Mulheres!!!!! Teste seu preconceito!!!!!!!!!?
Quais opções abaixo vc NÃO SE CASARIA COM:
1. Um homem bem mais velho q vc.( digamos 30 anos mais velho q vc)
2. Um homem bem mais novo q vc. ( digamos vc tem 28 e ele 18)
3. Um homem bem mais baixo q vc. ( digamos 10 CM mais baixo q vc)
4. Um homem de outra origem racial.
5. Um homem com menos escolaridade q vc própria.( digamos vc tem mestrado e fala uma língua estrangeira e ele só ensino fundamental e comete alguns erros de português grosseiros ao falar q são motivo de risadas para algumas pessoas)
6. Um homem com menos status social e dinheiro q vc própria.( digamos vc é advogada e ganha 6,000 por mês e ele é cobrador de ônibus e ganha 700 reais mensais)
7.Um homem de outra religião.
8. Um homem com deficiência física de qualquer tipo( cegueira, surdez,sem poder andar, etc)
CONSIDEREMOS Q TODOS SÃO ÓTIMAS PESSOAS E BONITOS DE ROSTO E CORPO!!!
COM QUEM VC NÃO CASARIA MESMO ASSIM?
SEJA HONESTA, NAO DESVIE DA PERGUNTA E EXPLIQUE PQ
OBRIGADO!
Comments
Eu não me casaria nem com a opção nem 1 nem 2, fora isso acho que não tem problema algum.
Não importa a raça e nem quanto ele ganha e sim a vontade que ele tem de crescer na vida. O que nao vale é a mulher sustentar a relação,muito menos o homem,a relaçao tem que ser baseada em equilibrio... "quando duas pessoas não se amam,elas nao se submetem,apenas se completam"
Eu me casaria com qualquer um deles, por que não ?
Só me caso por amor, se eu amasse um homem com essas caracteristicas que vc escreveu aí, eu me casaria com toda certeza.
3. Nunca ficaria com um homem mais baixo que eu.
1. Eu também não ficaria com um homem mais velho Vamos dizer assim uns 10 ou 15 anos , Ficaria ate 6 anos ><
6. Pois eu acho que o homem sempre tem que bancar seja no salario ou em outra qualquer coisa ><
1- Homem 30 anos mais velho que eu, por que eu nao quero que isto ocorra, lembra mt a minha mae, e eu tenho trauma disso. Até 10 anos mais velho eu ficaria
A Opção 2; Porquê Não gosto de mulques mais novos....
A opção 3; Porquê eu já sou bem baixa, Sorry, mas anão ñ faz meu tipo.
O resto é irrelevante pra mim.
BjOS!
1 - acho q eu não me daria bem com uma pessoa mto mais velha pois os pensamentos e objetivos são outros.
2 - já me relacionei com caras mais novos e foi um fiasco, por isso não ficaria de novo.
opção 3,sou alta n ficaria a vontade com um homem mais baixo,porém quando vc encontra alguem q te ama e q te atrai vc ignora os defeitos e se casa pq o cara vai te fazer feliz,se casa por amor ua.