Como me livrar de um garoto?
Eu estava perdidamente apaixonada por um garoto e resolvi falar isso com ele , ele está gostando de mim agora e a gente ficou duas vezes .
E agora eu ja nao gosto dele como antes
acho q estou apaixonada por outro garoto muito legal tambem
e quero me livrar disso sem machucar ele, mee ajuuuudeeeeeem '
Desde ja agradeço
Comments
Jayanne, se vc falou para um garoto que estava "perdidamente apaixonada" por esse garoto pra esse garoto, então deve ser no mínimo, um poucdo difícil de entender como é que de perdidamente apaixonada vai pra não gostar mais. Até eu duvido que vc estava assim tão a fim dele.
Seja sincera com ele mas não dizendo que vc está apaixonada por outro. Diga que acha que se enganou e que gostou dele, mas que agora só quer amizade. Mesmo que não permaneçam amigos, isto normalmente funciona. Abraços.
Que coisa horrÃvel da sua parte, serio tenho que lhe dizer a verdade pode doer mas êh a verdade tipo aposto que esta trocando
pq o que vc esta gostando atualmente êh mais bonitinho mulher êh muito disso, olha se eu fosse vc não largaria do cara que vc ficou pq se fizer isso o carinha que vc ta gostando agora provavelmente vai te largar por outra tudo que a gente faz nessa vida a gente paga e não tem como vc terminar com ele sem magoa lo tente sair mais com ele ande na rua a noite sente em uma praça conheça mais o interior dele que vc vai se apaixonar novamente
Olha gata fala o de sempre " foi bom mas nao da mais mas a gente pode ser amigos" vai duer mais vai passar da um abraco nele e vai embora. Bjs de thwyster
NÃO ERA PAIXÃO se vc não o ama mais