Como me livrar de um garoto?

Eu estava perdidamente apaixonada por um garoto e resolvi falar isso com ele , ele está gostando de mim agora e a gente ficou duas vezes .

E agora eu ja nao gosto dele como antes

acho q estou apaixonada por outro garoto muito legal tambem

e quero me livrar disso sem machucar ele, mee ajuuuudeeeeeem ' ;)

Desde ja agradeço

Comments

• Jayanne, se vc falou para um garoto que estava "perdidamente apaixonada" por esse garoto pra esse garoto, então deve ser no mínimo, um poucdo difícil de entender como é que de perdidamente apaixonada vai pra não gostar mais. Até eu duvido que vc estava assim tão a fim dele.

Seja sincera com ele mas não dizendo que vc está apaixonada por outro. Diga que acha que se enganou e que gostou dele, mas que agora só quer amizade. Mesmo que não permaneçam amigos, isto normalmente funciona. Abraços.

• Que coisa horrível da sua parte, serio tenho que lhe dizer a verdade pode doer mas êh a verdade tipo aposto que esta trocando

pq o que vc esta gostando atualmente êh mais bonitinho mulher êh muito disso, olha se eu fosse vc não largaria do cara que vc ficou pq se fizer isso o carinha que vc ta gostando agora provavelmente vai te largar por outra tudo que a gente faz nessa vida a gente paga e não tem como vc terminar com ele sem magoa lo tente sair mais com ele ande na rua a noite sente em uma praça conheça mais o interior dele que vc vai se apaixonar novamente

• Olha gata fala o de sempre " foi bom mas nao da mais mas a gente pode ser amigos" vai duer mais vai passar da um abraco nele e vai embora. Bjs de thwyster

• NÃO ERA PAIXÃO se vc não o ama mais

Sign In or Register to comment.