Adicionar um desconhecido no msn é perigoso?
Eu entrei numa sala de bate papo do México, porque sou estudante de espanhol e queria treinar o idioma. Mas aí um pessoal pediu o meu msn e não passei porque fiquei com medo. O que é possível uma pessoa fazer tendo o meu msn? Ela pode passar um vírus e obter informações do meu computador? Ela pode rastrear o meu endereço?
Estou com medo porque há maluco para tudo e muita gente mal intencionada por aí.
Me ajudem, por favor!
Beijos!
Update:Eu só quero fazer amizade e treinar meu espanhol. Não quero marcar encontro, sei que é perigoso e além do mais, o povo é la do México!
Comments
PQ VC NÃO FAZ Q NEM EU. CRIA OUTRO MSN E USA UM PRA QUEM VC CONHECE E OUTRO SÓ PRAS PESSOAS VIRTUAS, Q VC NÃO CONHECE E Q VC NÃO CONFIA.
MAS NESSE MSN NÃO COLOQUE SEU NOME NO ENDEREÇO, CRIA UM NICK COM UM NOME Q NÃO SEJA O SEU TIPO FADINHA, ANJINHA, GATINHA, LINDINHA, ESSAS COISAS
E como é arriscado. Eu particularmente ñ faria isso!!!
Concerteza é perigoso porque você não sabe que ta do outro lado a pessoa que você adicionou pode ser um bandido ou um monte de coisas, mas também tem uma probabilidade de ser uma pessoa gente boa.
Se você não der informações pessoais não é tão perigoso. Mas você tem que ter bom senso de não aceitar qualquer coisa que essa pessoa te enviar.
à melhor não, eu tenho uns contato estrangeiros que tem uns assuntos estranhos, manda pastas misteriosas (logicamente eu não abro) eu bloqueei todos eles.
Abraço!
Não é perigoso, a não ser que você aceite arquivos que esse contato envie. Não tem essa de você adicionar um contato e ele hackear seu MSN só porque você adicionou ele.
Claro que pode... Mas não sei a questão de rastrear seu endereço... Pra essas coisas eu fiz dois MSN: Um só pra estranhos e o outro pros meus amigos!
virus tu vai receber só se aceitar e perigoso vai ser se marcar encontro e tals sinão dá nda não , qqr coisa exclui e bloqueia ;p
acho que sim pq ele faz vc de boba depois..
]toma cuidaddo hein...
Muito perigoso !!!