Adicionar um desconhecido no msn é perigoso?

Eu entrei numa sala de bate papo do México, porque sou estudante de espanhol e queria treinar o idioma. Mas aí um pessoal pediu o meu msn e não passei porque fiquei com medo. O que é possível uma pessoa fazer tendo o meu msn? Ela pode passar um vírus e obter informações do meu computador? Ela pode rastrear o meu endereço?

Estou com medo porque há maluco para tudo e muita gente mal intencionada por aí.

Me ajudem, por favor!

Beijos!

Update:

Eu só quero fazer amizade e treinar meu espanhol. Não quero marcar encontro, sei que é perigoso e além do mais, o povo é la do México!

Comments

• PQ VC NÃO FAZ Q NEM EU. CRIA OUTRO MSN E USA UM PRA QUEM VC CONHECE E OUTRO SÓ PRAS PESSOAS VIRTUAS, Q VC NÃO CONHECE E Q VC NÃO CONFIA.

MAS NESSE MSN NÃO COLOQUE SEU NOME NO ENDEREÇO, CRIA UM NICK COM UM NOME Q NÃO SEJA O SEU TIPO FADINHA, ANJINHA, GATINHA, LINDINHA, ESSAS COISAS

• E como é arriscado. Eu particularmente ñ faria isso!!!

• Concerteza é perigoso porque você não sabe que ta do outro lado a pessoa que você adicionou pode ser um bandido ou um monte de coisas, mas também tem uma probabilidade de ser uma pessoa gente boa.

• Se você não der informações pessoais não é tão perigoso. Mas você tem que ter bom senso de não aceitar qualquer coisa que essa pessoa te enviar.

• É melhor não, eu tenho uns contato estrangeiros que tem uns assuntos estranhos, manda pastas misteriosas (logicamente eu não abro) eu bloqueei todos eles.

Abraço!

• Não é perigoso, a não ser que você aceite arquivos que esse contato envie. Não tem essa de você adicionar um contato e ele hackear seu MSN só porque você adicionou ele.

• Claro que pode... Mas não sei a questão de rastrear seu endereço... Pra essas coisas eu fiz dois MSN: Um só pra estranhos e o outro pros meus amigos!

• virus tu vai receber só se aceitar e perigoso vai ser se marcar encontro e tals sinão dá nda não , qqr coisa exclui e bloqueia ;p

• acho que sim pq ele faz vc de boba depois..

]toma cuidaddo hein...

• Muito perigoso !!!

Sign In or Register to comment.