Sempre foi assim, mas de uns tempos para cá a "coisa" se tornou intolerável, nestes últimos dias tenho frequentado outras categorias pois esta daqui cada dia que passa me desanima mais!
Eu me olho sempre e não costumo fazer com os outros o que não gostaria que fizessem para mim,por isso acho esses ataques lamentáveis e essas pessoas dignas de dó ,sofrem de Mal Caratismo crônico.
Beijos Amigo, não vou me abalar pois sei que tenho amigos que gostam de mim...
muitas vezes essas desavenças vem por conta de coisas intaladas em suas gargantas, as pessoas querem falar, mas estão entaladas rs...os ataques passam...
Comments
Boa tarde! JMNC 11ª conta.
Foi agora pouco, mas quanto aos ataques não estou nem aí para eles, nada sinto a não ser pena dos recalcados.
Beijos, paz e luz.
Sempre foi assim, mas de uns tempos para cá a "coisa" se tornou intolerável, nestes últimos dias tenho frequentado outras categorias pois esta daqui cada dia que passa me desanima mais!
Faz 30 segundos. rsrsrsrsrrsrrsrs
Coisa feia, realmente de Maria Fofoqueira, daquelas que vivem no portão a falar mal da vida dos vizinhos, e se esquecem de cuidar da própria vida.
Acredito que na maior parte dos casos, são usuários que estão aqui simplesmente para perturbar..
E ficam acusando, atacando só para ver o "clima esquentar" ..
E em relação em me olhar no espelho, eu procuro fazer isso várias vezes durante o dia.. e quase sempre que olho, tem algo que num está mto certo!
rss
Interessante que muitas vezes as acusações são o que os acusadores fazem e não o acusado.
Seria o acusado um bode expiatório?
Eu me olho sempre e não costumo fazer com os outros o que não gostaria que fizessem para mim,por isso acho esses ataques lamentáveis e essas pessoas dignas de dó ,sofrem de Mal Caratismo crônico.
Beijos Amigo, não vou me abalar pois sei que tenho amigos que gostam de mim...
falta de amor. boa sorte
muitas vezes essas desavenças vem por conta de coisas intaladas em suas gargantas, as pessoas querem falar, mas estão entaladas rs...os ataques passam...