Espiritualmente, quando foi a última vez que você se olhou no espelho?

Vejo cada vez mais aqui no R&E acusações gratuitas de uns contra outros.

Gostaria de saber qual a sua opinião sobre esses ataques entre usuários.

Comments

• Boa tarde! JMNC 11ª conta.

Foi agora pouco, mas quanto aos ataques não estou nem aí para eles, nada sinto a não ser pena dos recalcados.

Beijos, paz e luz.

• Sempre foi assim, mas de uns tempos para cá a "coisa" se tornou intolerável, nestes últimos dias tenho frequentado outras categorias pois esta daqui cada dia que passa me desanima mais!

• Faz 30 segundos. rsrsrsrsrrsrrsrs

Coisa feia, realmente de Maria Fofoqueira, daquelas que vivem no portão a falar mal da vida dos vizinhos, e se esquecem de cuidar da própria vida.

• Acredito que na maior parte dos casos, são usuários que estão aqui simplesmente para perturbar..

E ficam acusando, atacando só para ver o "clima esquentar" ..

E em relação em me olhar no espelho, eu procuro fazer isso várias vezes durante o dia.. e quase sempre que olho, tem algo que num está mto certo!

rss

• Interessante que muitas vezes as acusações são o que os acusadores fazem e não o acusado.

Seria o acusado um bode expiatório?

• Eu me olho sempre e não costumo fazer com os outros o que não gostaria que fizessem para mim,por isso acho esses ataques lamentáveis e essas pessoas dignas de dó ,sofrem de Mal Caratismo crônico.

Beijos Amigo, não vou me abalar pois sei que tenho amigos que gostam de mim...

• falta de amor. boa sorte

• muitas vezes essas desavenças vem por conta de coisas intaladas em suas gargantas, as pessoas querem falar, mas estão entaladas rs...os ataques passam...

Sign In or Register to comment.