Em qual época vc gostaria de ter nascido?

Eu fico p..ut.a de raiva nasci em 94,artistas falecidos Janis Joplin ,Kurt,Renato Russo,Fredie Mercury,Elvis,John Lennon,banda boa se separando e etc

Hoje em dia banda boa são mto poucas

Gostaria de ver o rock nascendo,banda boa se formando Metallica,Judas priest,etc.. apesar de que hoje teria uns 60 anos rsrsrs ou mais

Hoje em dia o que tem mais é esses boiolas que dizem ta fazendo rock,mas choram que tudo

Ou vcs estão felizes com essa decada?

Postem aee \o vlw

Comments

  • eu ia quere te nascido la pra 1950

    eu ia pega a fase ozzy do black sabbath

    led zeppelin no auge

    woodstock

    primeros albuns do metallica,megadeth e anthrax

    ve o lançamento do back in black

    enfim as melhores partes do rock....

  • Queria ter nascido no início dos anos 50.

  • Penso da mesma forma que vc, mais gostaria de ter nascido nos anos 80 *-*

    Me pergunte qualquer coisa *-*♥

    http://www.formspring.me/thti

  • Eu também nasci em 1994, ano em que Kurt Cobain morreu!

  • Nasci na década de 80, mas queria ter nascido um pouco antes. Hoje seria mais experiente, teria muita história pra contar e talvez já teria realizado alguns de meus sonhos.

    Mas pude acompanhar algumas bandas que marcaram a minha vida. Bandas de verdade e não essas bandinhas fuleiras que surgem por aí hoje em dia; como por exemplo: "Fresno". Não precisa dizer mias nada né?

  • eu queria anos 60, n só pela música, mas tbm pela revolução *-*

  • queria ter nascido na decada de 60,sei lá nao iria ter roubo,violencia etc etc etc...

    eu ia fazer o q eu quisese.rsrs

  • queria muito ter nascido nos anos 80. Eu sinto "saudades" dessa época sem ter vivido o/, acho muito familiar tudo que ocorreu na década de 90 :)

  • olha, eu vivi uma época do auge de grandes bandas como Metallica, Iron Maiden, Sepultura, Angra (com André Mattos), sabe era uma doideira!!!! Mas, essa época no brasil coinscidiu com o auge do Funk no Rio. Moro no Espírito Santo e aqui era uma verdadeira guerra contra os "funkeiros" pois eles não gostavam de rockeiros. A MTV na época salvava a pátria com clips, shows, eventos e deixavam a galera ligada em tudo o q acontece. Hoje em dia, existe muito emocore. Eu acho esquisito demais , mas comparando a minha época, pelo menos hoje tem rock direto e é mais facil divulgar essa idéia de metal. Eu gostaria de ter nascido na sua época

  • nasci em 1971

    Não queria ter nascido em outra data.

    Vi, e vivi muita coisa legal.

Sign In or Register to comment.