Em qual época vc gostaria de ter nascido?
Eu fico p..ut.a de raiva nasci em 94,artistas falecidos Janis Joplin ,Kurt,Renato Russo,Fredie Mercury,Elvis,John Lennon,banda boa se separando e etc
Hoje em dia banda boa são mto poucas
Gostaria de ver o rock nascendo,banda boa se formando Metallica,Judas priest,etc.. apesar de que hoje teria uns 60 anos rsrsrs ou mais
Hoje em dia o que tem mais é esses boiolas que dizem ta fazendo rock,mas choram que tudo
Ou vcs estão felizes com essa decada?
Postem aee \o vlw
Comments
eu ia quere te nascido la pra 1950
eu ia pega a fase ozzy do black sabbath
led zeppelin no auge
woodstock
primeros albuns do metallica,megadeth e anthrax
ve o lançamento do back in black
enfim as melhores partes do rock....
Queria ter nascido no inÃcio dos anos 50.
Penso da mesma forma que vc, mais gostaria de ter nascido nos anos 80 *-*
Me pergunte qualquer coisa *-*â¥
http://www.formspring.me/thti
Eu também nasci em 1994, ano em que Kurt Cobain morreu!
Nasci na década de 80, mas queria ter nascido um pouco antes. Hoje seria mais experiente, teria muita história pra contar e talvez já teria realizado alguns de meus sonhos.
Mas pude acompanhar algumas bandas que marcaram a minha vida. Bandas de verdade e não essas bandinhas fuleiras que surgem por aà hoje em dia; como por exemplo: "Fresno". Não precisa dizer mias nada né?
eu queria anos 60, n só pela música, mas tbm pela revolução *-*
queria ter nascido na decada de 60,sei lá nao iria ter roubo,violencia etc etc etc...
eu ia fazer o q eu quisese.rsrs
queria muito ter nascido nos anos 80. Eu sinto "saudades" dessa época sem ter vivido o/, acho muito familiar tudo que ocorreu na década de 90
olha, eu vivi uma época do auge de grandes bandas como Metallica, Iron Maiden, Sepultura, Angra (com André Mattos), sabe era uma doideira!!!! Mas, essa época no brasil coinscidiu com o auge do Funk no Rio. Moro no EspÃrito Santo e aqui era uma verdadeira guerra contra os "funkeiros" pois eles não gostavam de rockeiros. A MTV na época salvava a pátria com clips, shows, eventos e deixavam a galera ligada em tudo o q acontece. Hoje em dia, existe muito emocore. Eu acho esquisito demais , mas comparando a minha época, pelo menos hoje tem rock direto e é mais facil divulgar essa idéia de metal. Eu gostaria de ter nascido na sua época
nasci em 1971
Não queria ter nascido em outra data.
Vi, e vivi muita coisa legal.