Sempre chamo ela no chat mas ela nunca me chama no chat?
Tem uma garota da minha escola que eu gosto muito sou apaixonado por ela a 2 anos o fato é que eu sempre tenho que procurar ela sempre chamo ela no chat do facebook mas ela nunca me chama. devo continuar chamando ela no chat ?
Comments
Amigo se você se mostrar interessado ela nunca vai te dar moral.
Se ela sente algo por você ou gosta de você ela vai sentir sua falta e vai perguntar porque você parou de chama-la, só falar que não mudou.
Mas se ela não chamar, não fique furioso quando ela sentir sua falta ela vai te chamar e é nessa hora que entra a parte de não mostrar interesse, mulher adora ser elogiada vai lá e fica elogiando uma mulher e ve se ela vai te dar moral, dificilmente.
Agora se mostre desinteressado e se faça presente, seja homem que vai dar tudo certo !
Algumas dicas tem no sedutoresalpha.com que me ajudou muito a entender o mundo feminino eu estava muito mordido pelo fato de sempre cair na "friend zone" e ficar rodiado de mina que gostavam de min, porém como amigo isso durou dois anos.
Quando comecei ler o sedutoresalpha.com tudo mudo eu entendi porque eu caia na friend zone, eu sempre elogiava e comecei testar as tacticas que eles proporcionavam no site, e hoje sou muito mais feliz, continuo com muitas amizades de como era antes, porém agora quem eu conheço eu sei os truques e macetes pra fazer a pessoa não me colocar na friend zone, depois de ler o site completamente, nunca mais elogiei nenhuma delas, eu só usava os chamados "NEGS" que eles ensinam, rebaixava a mina e mostrava que eu era o prêmio e isso me deixou num nivel muito bom e geralmente quem eu tentei usar a tatica deu certo, as primeiras duas que tentei nao deu certo pois gaguejei mas pelo menos tentei e me ajudou nas outras.
Leia todo o site, que você vai se impressionar com cada coisa que vai ler, que esta na nossa frente e nos nao conseguimos enchergar.
Cara vou te dar uma dica, acabei descobrindo um metodo que com o passar do tempo eu aprendi a usar...
A mulher igual uma semente, você planta ela cresce, e é aí que você entra!
pense que você é o regador e ela uma planta em crescimento, ela precisa de agua, quem vai poder dar essa agua pra ela? você!!!.
então você tem que falar com ela e deixar ela se acustumar com você, quando ela estiver acomodada, mas mesmo assim não chama você no chat, simplesmente não puxe papo... isso a deixará pensativa e ela puxará papo com você.
(Espero ter ajudado não sou muito bom com mulheres mais de algumas coisas eu manjo)
e logico que vc continua kkk nunca desita mano , bom é uma caracterisca das meninas n chamarem nos no chat kkk como sempre nos que devemos começar kkkk tenso
Eu acho que não, as pessoas precisa sentir nossa falta, pra saber que estamos ali.
Afinal, só sabemos o valor quando perdemos...
Respondam,
O Yahoo Respostas poderia ter um bate-papo para os usuários conversarem !?
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...