Sempre chamo ela no chat mas ela nunca me chama no chat?

Tem uma garota da minha escola que eu gosto muito sou apaixonado por ela a 2 anos o fato é que eu sempre tenho que procurar ela sempre chamo ela no chat do facebook mas ela nunca me chama. devo continuar chamando ela no chat ?

Comments

• Amigo se você se mostrar interessado ela nunca vai te dar moral.

Se ela sente algo por você ou gosta de você ela vai sentir sua falta e vai perguntar porque você parou de chama-la, só falar que não mudou.

Mas se ela não chamar, não fique furioso quando ela sentir sua falta ela vai te chamar e é nessa hora que entra a parte de não mostrar interesse, mulher adora ser elogiada vai lá e fica elogiando uma mulher e ve se ela vai te dar moral, dificilmente.

Agora se mostre desinteressado e se faça presente, seja homem que vai dar tudo certo !

Algumas dicas tem no sedutoresalpha.com que me ajudou muito a entender o mundo feminino eu estava muito mordido pelo fato de sempre cair na "friend zone" e ficar rodiado de mina que gostavam de min, porém como amigo isso durou dois anos.

Quando comecei ler o sedutoresalpha.com tudo mudo eu entendi porque eu caia na friend zone, eu sempre elogiava e comecei testar as tacticas que eles proporcionavam no site, e hoje sou muito mais feliz, continuo com muitas amizades de como era antes, porém agora quem eu conheço eu sei os truques e macetes pra fazer a pessoa não me colocar na friend zone, depois de ler o site completamente, nunca mais elogiei nenhuma delas, eu só usava os chamados "NEGS" que eles ensinam, rebaixava a mina e mostrava que eu era o prêmio e isso me deixou num nivel muito bom e geralmente quem eu tentei usar a tatica deu certo, as primeiras duas que tentei nao deu certo pois gaguejei mas pelo menos tentei e me ajudou nas outras.

Leia todo o site, que você vai se impressionar com cada coisa que vai ler, que esta na nossa frente e nos nao conseguimos enchergar.

• Cara vou te dar uma dica, acabei descobrindo um metodo que com o passar do tempo eu aprendi a usar...

A mulher igual uma semente, você planta ela cresce, e é aí que você entra!

pense que você é o regador e ela uma planta em crescimento, ela precisa de agua, quem vai poder dar essa agua pra ela? você!!!.

então você tem que falar com ela e deixar ela se acustumar com você, quando ela estiver acomodada, mas mesmo assim não chama você no chat, simplesmente não puxe papo... isso a deixará pensativa e ela puxará papo com você.

(Espero ter ajudado não sou muito bom com mulheres mais de algumas coisas eu manjo)

• e logico que vc continua kkk nunca desita mano , bom é uma caracterisca das meninas n chamarem nos no chat kkk como sempre nos que devemos começar kkkk tenso

• Eu acho que não, as pessoas precisa sentir nossa falta, pra saber que estamos ali.

Afinal, só sabemos o valor quando perdemos...

• Respondam,

O Yahoo Respostas poderia ter um bate-papo para os usuários conversarem !?

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...

Sign In or Register to comment.