Como voltar atrás de uma besteira que fiz sem pensar?

Gente namorei um capricorniano ai terminamos porque eu quis. Depois avistei-o com outra pessoa, aquilo mim doeu muito, senti uma sensação de perda total, estava com outras pessoas e ele veio mim cumprimentar, ai fiz a maior "hora" com a cara dele, deixando-o muito sem graça, depois me arrependi, mas foi tarde pois ele não fala mais comigo. ajudem-me, sei que fui muito imatura em função do sentimento de ve-lo com outra, como faço pra reconquistar pelo menos sua amizade?

Comments

  • As vezes terminamos um relacionamento que esta nos fazendo mal,mas depois nos damos conta que pior ainda ficarmos sem esta pessoa ao nosso lado.Não sei os motivos que te levaram a terminar,mas se vc ainda quer a amizade dele é por que ele foi ou ainda é importante pra vc.Tenta conversar com ele,sei que não vai ser fácil homem é fogo,seja sincera com ele.Peça desculpas e não força uma amizade,vc vai sofrer ainda mais.Bacana vc querer ser “amiga” dele,mas para seu bem seja no máximo uma colega, só pra não ficar um clima ruim entre 2 pessoas que viveram algo juntas,mas não passe expectativas erradas pra ele e pra vc mesma.Uma maneira legal de esquecer uma pessoa é não guardando ressentimentos dela .Se esse for seu caso acho valido sim vc tentar manter uma relação minimamente civilizada com o rapaz!

    Boa Sorte!

  • é o momento certo pra vc proporcionar pra ele um "flashback" gratuito, com muito carinho e prazer ...e sem cobrar nada - no sentido de sentimento. afinal, vc gosta dele.

  • a peça desculpas para ele por ele ter feito isso ué

    peça desculpa por sua infantilidade !

    faz um favor para mim ? responde a minha pergunta ? por favor ?preciso muito de ajuda !

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av...

  • Não dá pra voltar a fita, ele pode até te perdoar, mas vai achar que uma mulher imatura como voce não compensa como amizade.

    As pessoas tem que saber o valor das coisas que possuem, para não po-las a perder!

    Agora já era meu bem... sinto muito!!!!

  • Falando a verdade. Converse com ele e veja se vale a pena investir em mais alguma coisa pq às vezes não vale. Beijos

  • tesouro, vc realmente foi muito criança, mais tudo na vida tem concerto, converse com ele, e mostre que realmente errou, e que gostaria muito de ter a sua amizade e quem sabe sair os quatro juntos para se divertirem seja feliz um beijao

  • .....peça desculpas pela tua infantilidade.....

  • Não sei

  • agora enfia o SACO!!!!!!!

Sign In or Register to comment.