Como voltar atrás de uma besteira que fiz sem pensar?
Gente namorei um capricorniano ai terminamos porque eu quis. Depois avistei-o com outra pessoa, aquilo mim doeu muito, senti uma sensação de perda total, estava com outras pessoas e ele veio mim cumprimentar, ai fiz a maior "hora" com a cara dele, deixando-o muito sem graça, depois me arrependi, mas foi tarde pois ele não fala mais comigo. ajudem-me, sei que fui muito imatura em função do sentimento de ve-lo com outra, como faço pra reconquistar pelo menos sua amizade?
Comments
As vezes terminamos um relacionamento que esta nos fazendo mal,mas depois nos damos conta que pior ainda ficarmos sem esta pessoa ao nosso lado.Não sei os motivos que te levaram a terminar,mas se vc ainda quer a amizade dele é por que ele foi ou ainda é importante pra vc.Tenta conversar com ele,sei que não vai ser fácil homem é fogo,seja sincera com ele.Peça desculpas e não força uma amizade,vc vai sofrer ainda mais.Bacana vc querer ser “amiga” dele,mas para seu bem seja no máximo uma colega, só pra não ficar um clima ruim entre 2 pessoas que viveram algo juntas,mas não passe expectativas erradas pra ele e pra vc mesma.Uma maneira legal de esquecer uma pessoa é não guardando ressentimentos dela .Se esse for seu caso acho valido sim vc tentar manter uma relação minimamente civilizada com o rapaz!
Boa Sorte!
é o momento certo pra vc proporcionar pra ele um "flashback" gratuito, com muito carinho e prazer ...e sem cobrar nada - no sentido de sentimento. afinal, vc gosta dele.
a peça desculpas para ele por ele ter feito isso ué
peça desculpa por sua infantilidade !
faz um favor para mim ? responde a minha pergunta ? por favor ?preciso muito de ajuda !
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av...
Não dá pra voltar a fita, ele pode até te perdoar, mas vai achar que uma mulher imatura como voce não compensa como amizade.
As pessoas tem que saber o valor das coisas que possuem, para não po-las a perder!
Agora já era meu bem... sinto muito!!!!
Falando a verdade. Converse com ele e veja se vale a pena investir em mais alguma coisa pq às vezes não vale. Beijos
tesouro, vc realmente foi muito criança, mais tudo na vida tem concerto, converse com ele, e mostre que realmente errou, e que gostaria muito de ter a sua amizade e quem sabe sair os quatro juntos para se divertirem seja feliz um beijao
.....peça desculpas pela tua infantilidade.....
Não sei
agora enfia o SACO!!!!!!!