Por que os crente fala mau dos católicos?
venho a ver muitos protestante fala mal de católico vejo vídeos dizendo que papa usa símbolos do diabo
eu não vejo católico fala mau de protestante eles falam que 1católico fica adorando a image santa se nos adoramos agente casava 2 fica falando que papa usa símbolos do diabo ele que são o diaba fala toda hora o nome dele e já vi crente toda '' o meu deus usando o santo nome eivão .Então respeite a religião dos outros e estão esta falando mau da igreja que cristo mando Pedro funda a igreja católica
Comments
Esses lixos criticam todo mundo!
Guilherme Religião não se discute, mas acho q vc não deveria generalizar, conheço católicos q falam, criticam, os evangélicos, não diria crentes, pois crentes todos nós somos pois cremos em Deus, cremos em um Ser Supremo, Como já presenciei evangélico dizendo coisas insignificantes s/imagens (santos) da Igreja Católica. Devemos SIM respeitar toda e qualquer religião, toda e qualquer Congregação, não somos perfeitos, e nem tão pouco donos da verdade. O Respeito é fundamental em todas as áreas de nossa VIDA. Beijo Boa sorte.
Sou batizado na catolica mas canonizar para transformar um homem em Santo!! só Deus tem este poder.
Aff... Religião só presta pra isso... Para um ficar falando mau do outro. COmo se fossem donos da verdade...
Intolerância religiosa. Crença nunca deveria ser objeto de discussão. Mas, alguns insistem e dá nisso.
Explico de modo bem simples.
Quem fala mal de todas as religiões tem que ter autoridade do alto para fazê-lo. Os crentes falam mal sem autoridade nenhuma e como castigo NUNCA divulgaram o evangelho de Jesus porque não o conhecem. E quem tem autoridade do alto os reprova.
Os crentes, se dizem cristãos, se dizem evangélicos mas, por incrível que pareça (vou repetir) NUNCA DIVULGARAM O EVANGELHO DE JESUS. Impressionante.
Abraços.
por que eles são uns ******, crentes filhos da putas acham que ja tem a salvação, fedidos de *****
Os crentes não falam mal dos católicos, eles falam é das atitudes deles, e os os católicos também falam muitos dos protestantes...
Isso faz parte de todas as religiões...