Por que os crente fala mau dos católicos?

venho a ver muitos protestante fala mal de católico vejo vídeos dizendo que papa usa símbolos do diabo

eu não vejo católico fala mau de protestante eles falam que 1católico fica adorando a image santa se nos adoramos agente casava 2 fica falando que papa usa símbolos do diabo ele que são o diaba fala toda hora o nome dele e já vi crente toda '' o meu deus usando o santo nome eivão .Então respeite a religião dos outros e estão esta falando mau da igreja que cristo mando Pedro funda a igreja católica

Comments

  • Esses lixos criticam todo mundo!

  • Guilherme Religião não se discute, mas acho q vc não deveria generalizar, conheço católicos q falam, criticam, os evangélicos, não diria crentes, pois crentes todos nós somos pois cremos em Deus, cremos em um Ser Supremo, Como já presenciei evangélico dizendo coisas insignificantes s/imagens (santos) da Igreja Católica. Devemos SIM respeitar toda e qualquer religião, toda e qualquer Congregação, não somos perfeitos, e nem tão pouco donos da verdade. O Respeito é fundamental em todas as áreas de nossa VIDA. Beijo Boa sorte.

  • Sou batizado na catolica mas canonizar para transformar um homem em Santo!! só Deus tem este poder.

  • Aff... Religião só presta pra isso... Para um ficar falando mau do outro. COmo se fossem donos da verdade...

  • Intolerância religiosa. Crença nunca deveria ser objeto de discussão. Mas, alguns insistem e dá nisso.

  • Explico de modo bem simples.

    Quem fala mal de todas as religiões tem que ter autoridade do alto para fazê-lo. Os crentes falam mal sem autoridade nenhuma e como castigo NUNCA divulgaram o evangelho de Jesus porque não o conhecem. E quem tem autoridade do alto os reprova.

    Os crentes, se dizem cristãos, se dizem evangélicos mas, por incrível que pareça (vou repetir) NUNCA DIVULGARAM O EVANGELHO DE JESUS. Impressionante.

    Abraços.

  • por que eles são uns ******, crentes filhos da putas acham que ja tem a salvação, fedidos de *****

  • Os crentes não falam mal dos católicos, eles falam é das atitudes deles, e os os católicos também falam muitos dos protestantes...

    Isso faz parte de todas as religiões...

Sign In or Register to comment.