pq meu pc guando tah quente desliga e aparece uma tela azul ai reinicia?

po to cansado sempre guando to jogando o computador desliga e fica a tela azul porfavor me ajudem n e a fonte n e a placa de video

Comments

• É SUPERAQUECIMENTO DO PROCESSADOR!

Basta uma boa limpeza interna, remover toda a poeira acumulada na ventoinha (Cooler) e ele volta ao normal.

Este tipo de desligamento acontece para evitar de queimar o seu processador quando a temperatura ultrapassa determinados limites. É uma proteção do sistema.

• ainda bem q seu pc so reinicia pobrema e de Cooler Tenta abri a tanpa do pc dexa ele bem ventilado

voce teve sort q so reinicia

Poke q perigoso Frita seu Processador keima td e melhor voce resolve isso rapidao

• coloca um ventilador soprando ele , se e uma cpu e testa ok , pode fazer sem medo , use um pequeno eu uso um sistema parecido para meu notebook lica ligado 14 , 16 horas por dia e nao esquenta nada se coloco a mao em baixo esta gelado e nele quando comprei fa;lava q podia colocar ele dentro da cpu ,ok boa sorte vc nao tem nada a perde se continuar vc vai fuudeer a vida de seu pc , faz isso antes q seja tarde

• ou e u culer que naum esta fucionando ou e u alimentador se fo u alimentado manda trocar e pode estar coronpido

• Cara se tiver falando despejo d ememoria fisica jja elvis vai comprar oura memoria

pq essa ja era ele faiz isso quando o procesador nao aguenta e ele reinicia e a antes tenta ver se a memroria esta bem encaichada pode ser isso tmb

• A solução para o mesmo problema que eu tinha em meu pc foi fazer limpeza das saídas de ar da CPU com um mini aspirador de computador nunca mais tive o problema que é causado pelo super

aquecimento.

espero ter ajudado

• provavelmente seu PC esteja com problemas de super aquecimento, isso acontece pq a ventuinha do seu cooler deve estar com baixa rotação, sugiro que vc chame um tecnico para averiguar melhor ou então vc pode de cara comprar um cooler novo.

• Procesador superaqueçido talvez por causa da placa de video ou é o sofware que esta com algum problema... olha a ventuinha do seu cooler ela deve estar fraca...chame um tecnico..'!"

• pode ser processador superaqueçido

ou a fonte que não aguenta

ou software com defeito

Sign In or Register to comment.