Basta uma boa limpeza interna, remover toda a poeira acumulada na ventoinha (Cooler) e ele volta ao normal.
Este tipo de desligamento acontece para evitar de queimar o seu processador quando a temperatura ultrapassa determinados limites. É uma proteção do sistema.
coloca um ventilador soprando ele , se e uma cpu e testa ok , pode fazer sem medo , use um pequeno eu uso um sistema parecido para meu notebook lica ligado 14 , 16 horas por dia e nao esquenta nada se coloco a mao em baixo esta gelado e nele quando comprei fa;lava q podia colocar ele dentro da cpu ,ok boa sorte vc nao tem nada a perde se continuar vc vai fuudeer a vida de seu pc , faz isso antes q seja tarde
provavelmente seu PC esteja com problemas de super aquecimento, isso acontece pq a ventuinha do seu cooler deve estar com baixa rotação, sugiro que vc chame um tecnico para averiguar melhor ou então vc pode de cara comprar um cooler novo.
Comments
É SUPERAQUECIMENTO DO PROCESSADOR!
Basta uma boa limpeza interna, remover toda a poeira acumulada na ventoinha (Cooler) e ele volta ao normal.
Este tipo de desligamento acontece para evitar de queimar o seu processador quando a temperatura ultrapassa determinados limites. É uma proteção do sistema.
ainda bem q seu pc so reinicia pobrema e de Cooler Tenta abri a tanpa do pc dexa ele bem ventilado
voce teve sort q so reinicia
Poke q perigoso Frita seu Processador keima td e melhor voce resolve isso rapidao
coloca um ventilador soprando ele , se e uma cpu e testa ok , pode fazer sem medo , use um pequeno eu uso um sistema parecido para meu notebook lica ligado 14 , 16 horas por dia e nao esquenta nada se coloco a mao em baixo esta gelado e nele quando comprei fa;lava q podia colocar ele dentro da cpu ,ok boa sorte vc nao tem nada a perde se continuar vc vai fuudeer a vida de seu pc , faz isso antes q seja tarde
ou e u culer que naum esta fucionando ou e u alimentador se fo u alimentado manda trocar e pode estar coronpido
Cara se tiver falando despejo d ememoria fisica jja elvis vai comprar oura memoria
pq essa ja era ele faiz isso quando o procesador nao aguenta e ele reinicia e a antes tenta ver se a memroria esta bem encaichada pode ser isso tmb
A solução para o mesmo problema que eu tinha em meu pc foi fazer limpeza das saÃdas de ar da CPU com um mini aspirador de computador nunca mais tive o problema que é causado pelo super
aquecimento.
espero ter ajudado
provavelmente seu PC esteja com problemas de super aquecimento, isso acontece pq a ventuinha do seu cooler deve estar com baixa rotação, sugiro que vc chame um tecnico para averiguar melhor ou então vc pode de cara comprar um cooler novo.
Procesador superaqueçido talvez por causa da placa de video ou é o sofware que esta com algum problema... olha a ventuinha do seu cooler ela deve estar fraca...chame um tecnico..'!"
pode ser processador superaqueçido
ou a fonte que não aguenta
ou software com defeito