Mas aqui em Salvador existe uma igreja pentecostal do Reino de Deus (apelidado de Casa Da Moeda) que extrai muito dinheiro semanal do povo que ainda acredita nesta religião
Deve ser a Universal do Reino de Deus a RENASCER ou outras de classe dos protestantes . são elas que obrigam a se dar o dÃzimo . andam com dinheiro por dentro de BÃblias falsas. a Igreja católica não exige nada de ninguem . ninguem nunca viu padre sendo preso com dinheiro em aeroportos nem alfândegas.
Comments
Naaaooo, eles so acusam a evangelica de ter mais do que a catolica!! Isso eh incrivel!!
Legal vc ter citado a fonte se nao teriam dito que vc estava mentindo,
abracos,
Só isso!!!
Os fiéis da universal são mais generosos
Graças a Deus!
Mas aqui em Salvador existe uma igreja pentecostal do Reino de Deus (apelidado de Casa Da Moeda) que extrai muito dinheiro semanal do povo que ainda acredita nesta religião
Outra fatura muito mais. ..
E outras nem dizem quanto...
O melhor negócio do mundo.. nem impostos pagam..
E vá olhar onde aplicam o dinheiro ....
Um abração
Deve ser a Universal do Reino de Deus a RENASCER ou outras de classe dos protestantes . são elas que obrigam a se dar o dÃzimo . andam com dinheiro por dentro de BÃblias falsas. a Igreja católica não exige nada de ninguem . ninguem nunca viu padre sendo preso com dinheiro em aeroportos nem alfândegas.
Só que tem uma diferença. Eles arrecadam isso com comercialização de imagens anti-biblicas e os evangélicos pedem o que a bÃblia pede, ou seja : os dÃzimos e as ofertas para manutenção da obra de Deus. Também se estudarmos um pouco da revolução protestante que houve na Europa , veremos que as igrejas protestantes não: roubavam as propriedades dos outros, não vendiam salvação aos mortos, não matavam pela sua crença, pois essa crença não era um negócio, não trazia o machismo de forma anti-biblica a todas as culturas onde entravam, não queimavam ninguem vivo e etc, etc , etc, porque são tantas as atrocidades cometidas que não vale a pena nem falar.Por causa de um protestante ( Lutero ) , o mundo pode conhecer a palavra de Deus, coisa que a igreja cat´lica não permitia e até hoje deturpa com sua comercialização (que a bÃblia condena) e é claro que ele também foi morto por essa igreja. Então só para finalizar , para esses que estão falando dos pastores, quero que saibam que sou parente de padres e irmãs de caridade e os amo e sei que eles amam a obra de Deus, más não concordam com muita coisa que vivenciam todos os dias e assim é em outras religiões, pois, existem todo tipo de gente em qualquer uma delas e os pastores que conheço são paupérrimos, o que considero errado, pois penso que os que levam a palavra de Deus não devem ser castigados e sim possuir prosperidade.Essa questão de " pobeza " não foi imposta por Deus e sim por religioes que não queriam dividir sua riqueza com à queles que entregaram suas vidas pelo evangelho, ao contrário o que temos na bÃblia é o seguinte: ' Se quizerdes e me ouvirdes , comerás o melhor desta terra ".
Beijos para todos e fiquem atentos !
200 milhões de dólares....
400 milhões de reais...
à um bom dinheiro, SÃlvio?
A propósito, alguém poderia me dizer o que devo fazer para me tornar um papa?
Quero nadar no ouro também.
a Universal do Reino de Deus a RENASCER
è muito pouco, pois tendo o maior rebanho do mundo... este valor não chega nem aos pés do tanto que a Igreja evnagélica fatura... e grande parte vai para o bolso do pastor... Quem de vcs já viram um pastor pobre... Equanto isso tem padres que andam descalços, dormem no chão...como é o caso dos franciscanos...
E esse dinheiro que a Igreja guanha, é investido na messe do senhor, na evangelizaçao.