Qual a igreja que fatura US$ 20 milhões por ano?

É a igreja Católica Romana!

É muito dinheiro!

Fonte: revista Superinteressante de maio, página 67

Update:

CORREÇÃO: 200 MILHÕES!!!!!

Comments

• Naaaooo, eles so acusam a evangelica de ter mais do que a catolica!! Isso eh incrivel!!

Legal vc ter citado a fonte se nao teriam dito que vc estava mentindo,

abracos,

• Só isso!!!

Os fiéis da universal são mais generosos

• Graças a Deus!

• Mas aqui em Salvador existe uma igreja pentecostal do Reino de Deus (apelidado de Casa Da Moeda) que extrai muito dinheiro semanal do povo que ainda acredita nesta religião

• Outra fatura muito mais. ..

E outras nem dizem quanto...

O melhor negócio do mundo.. nem impostos pagam..

E vá olhar onde aplicam o dinheiro ....

Um abração

• Deve ser a Universal do Reino de Deus a RENASCER ou outras de classe dos protestantes . são elas que obrigam a se dar o dízimo . andam com dinheiro por dentro de Bíblias falsas. a Igreja católica não exige nada de ninguem . ninguem nunca viu padre sendo preso com dinheiro em aeroportos nem alfândegas.

• Só que tem uma diferença. Eles arrecadam isso com comercialização de imagens anti-biblicas e os evangélicos pedem o que a bíblia pede, ou seja : os dízimos e as ofertas para manutenção da obra de Deus. Também se estudarmos um pouco da revolução protestante que houve na Europa , veremos que as igrejas protestantes não: roubavam as propriedades dos outros, não vendiam salvação aos mortos, não matavam pela sua crença, pois essa crença não era um negócio, não trazia o machismo de forma anti-biblica a todas as culturas onde entravam, não queimavam ninguem vivo e etc, etc , etc, porque são tantas as atrocidades cometidas que não vale a pena nem falar.Por causa de um protestante ( Lutero ) , o mundo pode conhecer a palavra de Deus, coisa que a igreja cat´lica não permitia e até hoje deturpa com sua comercialização (que a bíblia condena) e é claro que ele também foi morto por essa igreja. Então só para finalizar , para esses que estão falando dos pastores, quero que saibam que sou parente de padres e irmãs de caridade e os amo e sei que eles amam a obra de Deus, más não concordam com muita coisa que vivenciam todos os dias e assim é em outras religiões, pois, existem todo tipo de gente em qualquer uma delas e os pastores que conheço são paupérrimos, o que considero errado, pois penso que os que levam a palavra de Deus não devem ser castigados e sim possuir prosperidade.Essa questão de " pobeza " não foi imposta por Deus e sim por religioes que não queriam dividir sua riqueza com àqueles que entregaram suas vidas pelo evangelho, ao contrário o que temos na bíblia é o seguinte: ' Se quizerdes e me ouvirdes , comerás o melhor desta terra ".

Beijos para todos e fiquem atentos !

• 200 milhões de dólares....

400 milhões de reais...

É um bom dinheiro, Sílvio?

A propósito, alguém poderia me dizer o que devo fazer para me tornar um papa?

Quero nadar no ouro também.

• a Universal do Reino de Deus a RENASCER

• è muito pouco, pois tendo o maior rebanho do mundo... este valor não chega nem aos pés do tanto que a Igreja evnagélica fatura... e grande parte vai para o bolso do pastor... Quem de vcs já viram um pastor pobre... Equanto isso tem padres que andam descalços, dormem no chão...como é o caso dos franciscanos...

E esse dinheiro que a Igreja guanha, é investido na messe do senhor, na evangelizaçao.

Sign In or Register to comment.