"Televisão Brasileira" Como pode ter tanta porquêira ?

A televisão brasileira sempre foi e ainda é uma verdadeira tolice. Não estou falando do aparelho doméstico que você liga na tomada, mas do sistema de televisão brasileiro que presta um grande deserviço, e nada acrescenta de bom em nossas vidas.

Resumindo: Os programas de televisão parecem mais cópias um do outro, fofocam e falam bobagens. As novelas são dramáticas, quase sempre a mesma trama ridícula e os mesmos atores. Parece que visam a desintegração da família, porque os relacionamentos quase sempre possui traições. O Futebol impôs uma verdadeira ditadura, praticamente todo mundo é obrigado a torcer para um time, deixando as pessoas fanáticas ou alienadas.

Os programas jornalisticos querem nos deixar bem informados. Então eu me pergunto para que? Qual será o interesse deles com isso?

Tolices, tolices e só tolices!

A televisão nos trata como um bando de lorpas! que não somos capazes de questioná-la.

Enquanto assistimos as imbecilidades oferecidas por ela, nosso Brasil vai de mal a pior!

Faz dois anos que não assisto televisão, porque descobri que ela uma desgraça, não só para mim, mas para o País inteiro!

Comments

  • domingo então dá vontade de me matar,de tão ruim que é a programação.

    o jornal n quer nos informar de nada,pq só falam de desgraça e contam as coisas pela metade.

    é por isso q eu so vejo novela coreana,a diferença é gritante,lá eles passam valores de verdade,quando amam alguém parece real,ensinam respeito as pessoas,valorizar amizade.

  • Bia, gostei de suas palavras, so acho que essa indgnação ficaria melhor postada em um blog, la muito mais pessoas veriam e até compartilhariam para outras.

  • ñ entendi essa parte "Os programas jornalisticos querem nos deixar bem informados. Então eu me pergunto para que?" nós precisamos saber o que se passa no mundo concorda? ñ é todo mundo mundo que tem pc em casa, a tv se torna a única forma de entretenimento entende?tudo bem, que a maioria dos programas são ridículos,mas tem muitos programas divertidos,acho que vc está sendo radical d+,a tv tbm ensina coisas boas tbm,tbm ñ assisto muito a tv só fico aqui mesmo no pc ou no vídeo-game!!!

  • Ai depende, os canais abertos que são direcionadas a população de baixa renda só passa programa de baixo escalão com um linguajar popular, porque a grande maioria do povo brasileiro é ignorante e gosta de barraco e futilidade, é isso que da audiência, além de que a mídia é ótima para o governo emitir e mentira e manipular o povo.

    Já os canais fechados de TVs por assinatura são ótimos e você encontra diversos canais culturais e interessantes.

Sign In or Register to comment.