"Televisão Brasileira" Como pode ter tanta porquêira ?
A televisão brasileira sempre foi e ainda é uma verdadeira tolice. Não estou falando do aparelho doméstico que você liga na tomada, mas do sistema de televisão brasileiro que presta um grande deserviço, e nada acrescenta de bom em nossas vidas.
Resumindo: Os programas de televisão parecem mais cópias um do outro, fofocam e falam bobagens. As novelas são dramáticas, quase sempre a mesma trama ridícula e os mesmos atores. Parece que visam a desintegração da família, porque os relacionamentos quase sempre possui traições. O Futebol impôs uma verdadeira ditadura, praticamente todo mundo é obrigado a torcer para um time, deixando as pessoas fanáticas ou alienadas.
Os programas jornalisticos querem nos deixar bem informados. Então eu me pergunto para que? Qual será o interesse deles com isso?
Tolices, tolices e só tolices!
A televisão nos trata como um bando de lorpas! que não somos capazes de questioná-la.
Enquanto assistimos as imbecilidades oferecidas por ela, nosso Brasil vai de mal a pior!
Faz dois anos que não assisto televisão, porque descobri que ela uma desgraça, não só para mim, mas para o País inteiro!
Comments
domingo então dá vontade de me matar,de tão ruim que é a programação.
o jornal n quer nos informar de nada,pq só falam de desgraça e contam as coisas pela metade.
é por isso q eu so vejo novela coreana,a diferença é gritante,lá eles passam valores de verdade,quando amam alguém parece real,ensinam respeito as pessoas,valorizar amizade.
Bia, gostei de suas palavras, so acho que essa indgnação ficaria melhor postada em um blog, la muito mais pessoas veriam e até compartilhariam para outras.
ñ entendi essa parte "Os programas jornalisticos querem nos deixar bem informados. Então eu me pergunto para que?" nós precisamos saber o que se passa no mundo concorda? ñ é todo mundo mundo que tem pc em casa, a tv se torna a única forma de entretenimento entende?tudo bem, que a maioria dos programas são ridÃculos,mas tem muitos programas divertidos,acho que vc está sendo radical d+,a tv tbm ensina coisas boas tbm,tbm ñ assisto muito a tv só fico aqui mesmo no pc ou no vÃdeo-game!!!
Ai depende, os canais abertos que são direcionadas a população de baixa renda só passa programa de baixo escalão com um linguajar popular, porque a grande maioria do povo brasileiro é ignorante e gosta de barraco e futilidade, é isso que da audiência, além de que a mÃdia é ótima para o governo emitir e mentira e manipular o povo.
Já os canais fechados de TVs por assinatura são ótimos e você encontra diversos canais culturais e interessantes.