cadeira de cabelereiro e dentista,é divã p/ vc?
qual é o grau de intimidade que vcs,mulheres têm com esses profissionais?
nós enchemos as orelhas deles né?vai dizer que pelo menos seu cabelereiro não sabe da sua vida????rsrs
bjos a todos
homens,se quiserem,podem opinar tbm...
fiz essa pergunta pensando num amigo maravilhoso com quem conversei pelo tel hoje,ele é cabelereiro....
Update:gente,aproveito p/ dizer a todos,que vcs continuam na minha lista,mas sumi da de vcs pq exclui minha lista de fãs..espero que me compreendam,,,,bjos
Comments
Minhas 2 manicures se tornaram MINHAS AMIGAS DE VERDADE.
Somos agora, colegas, amigas,
irmãs e rimos e choramos juntas.
Nunca vivi isto,Li.
É a 1a vez.
Bjks
minha cabelereira sabe tudo querida! Até mesmo porque minha mãe também vai comigo, MINHA NOSSA! kkkkkkkk
e dentista eu já tÔ acostumava, uso aparelho, vou todo mêes...
hehehe
bjOkas
=D
eu não tenho nenhuma
Claro que não!!!
Eu nem falo com meu cabeleireiro!! além disso com 5 minutos ai não da para falar muito! rsss
Ω
Considero minha dentista uma grande amiga mesmo, converso muito com ela, vou todo mês ajeitar o aparelho. Minha psicóloga também é uma grande amiga, excelente pessoa.
Não .
Eu dou minha opinião sim,hahahahah ignore isso mesmo e quando vou ao dentista não consigo falar só ouvir e depois pagar a conta, hahahahah
Eu quando vou cortar o cabelo quem corta meu cabelo, nem presto atenção a moça fala tanto que se fosse um psicologo eu já teria ficado louco,hahahahahah
bjs boa noite Liane
Meu cabeleleiro só converso futebol e sobre mulher rsrs!
Dentista só falo com ele pra dizer se tá doendo ou não,entre muitos "ai"!rsrs
bjos1
Essa eu não sei.
Vou acompanhar as respostas.
kkkkkkkkkkkkkkk
Acho que tem muitos outros divãs da vida por aí.
A paisagem de um lago, uma praia, a areia, a cadeira do pc, ou até mesmo o vaso. Mas convenhamos que dependendo do dentisa, a cadeira realmente vira um divã, né?
/qqqqqqqqqqqqqqq
Beijos bee!!!!!! *_________*