cadeira de cabelereiro e dentista,é divã p/ vc?

qual é o grau de intimidade que vcs,mulheres têm com esses profissionais?

nós enchemos as orelhas deles né?vai dizer que pelo menos seu cabelereiro não sabe da sua vida????rsrs

bjos a todos

homens,se quiserem,podem opinar tbm...

fiz essa pergunta pensando num amigo maravilhoso com quem conversei pelo tel hoje,ele é cabelereiro....

Update:

gente,aproveito p/ dizer a todos,que vcs continuam na minha lista,mas sumi da de vcs pq exclui minha lista de fãs..espero que me compreendam,,,,bjos

Comments

• Minhas 2 manicures se tornaram MINHAS AMIGAS DE VERDADE.

Somos agora, colegas, amigas,

irmãs e rimos e choramos juntas.

Nunca vivi isto,Li.

É a 1a vez.

Bjks

• minha cabelereira sabe tudo querida! Até mesmo porque minha mãe também vai comigo, MINHA NOSSA! kkkkkkkk

e dentista eu já tÔ acostumava, uso aparelho, vou todo mêes...

hehehe

bjOkas

=D

• eu não tenho nenhuma

• Claro que não!!!

Eu nem falo com meu cabeleireiro!! além disso com 5 minutos ai não da para falar muito! rsss

Ω

• Considero minha dentista uma grande amiga mesmo, converso muito com ela, vou todo mês ajeitar o aparelho. Minha psicóloga também é uma grande amiga, excelente pessoa.

• Eu dou minha opinião sim,hahahahah ignore isso mesmo e quando vou ao dentista não consigo falar só ouvir e depois pagar a conta, hahahahah

Eu quando vou cortar o cabelo quem corta meu cabelo, nem presto atenção a moça fala tanto que se fosse um psicologo eu já teria ficado louco,hahahahahah

bjs boa noite Liane

• Meu cabeleleiro só converso futebol e sobre mulher rsrs!

Dentista só falo com ele pra dizer se tá doendo ou não,entre muitos "ai"!rsrs

bjos1

• Essa eu não sei.

Vou acompanhar as respostas.

• kkkkkkkkkkkkkkk

Acho que tem muitos outros divãs da vida por aí.

A paisagem de um lago, uma praia, a areia, a cadeira do pc, ou até mesmo o vaso. Mas convenhamos que dependendo do dentisa, a cadeira realmente vira um divã, né?

/qqqqqqqqqqqqqqq

Beijos bee!!!!!! *_________*

Sign In or Register to comment.