eu queria comprar um all star so que eu calço 38/39 ia ficar parecendo pé de pato?
me falaram que all star deixa o pé grande
que se eu comprasse ia ficar parecendo pé de pato ainda mais que eu só uso calça skinner
minha mãe falou pra mim comprar e não ligar pra que os outros ficam falando ela fala assim "se a pessoa tem o pé grande vai fazer o que ??"
Comments
Concordo com sua mãe!
Vai lá, compra, usa e seja feliz!
Se ficar pé de pato o problema é seu e ninguém tem que ficar enchendo o seu saco!
Mas eu não acredito que fique com pé de pato não, também calço 38 e tenho all star e me sinto linda!
38/39 nao deixa com pé de pato!! Se fosse 42/43 seria um pé de pato grande
- na verdade não eu usava 39/40 e não parecia nada e agora 40/41 , va com o conselho da sua mãe !
Compre sim ! Nãao ligue para que os outros pensam o importante é voce se sentir bem !
bjO
Jheniih
aa tipo todo all star independente do numero a pessoa vai achar que vai ficar grande...mais nada a ver all star é super lindinho...seja feliz pare de pensar que vai ficar pé de pato!!!
Nada aver, eu tenho 13 anos e calço 38 / 39 e uso all star,
meu pé nao fica grande, fica é pequeno
siim, a sua mãe está certa! Mas o all star já é um tênis qe tem um modelo mais fino e comprido, se o seu pé é grande ele iria aumentar um pouco mais. Tenta ir na loja e experimetar um... se vc se sentir bem, leva e usa!
Os qe os outros vão dizer a respeito não deve te influenciar, apenas veja se vc se sente bem!
se você possui pés grandes, deve evitar usar sapatos de bico fino, pois eles "alongam" ainda mais seus pés, o all star possui um ponta redonda e favorece quem possui pés grandes, use, vc vai ficar ótima.
Concordo com a sua mae kapsoksaposakopk
pra fala verdade ngm é perfeito!!!!
i meu colega calça 40 e usa allstar numca notei nada demais!!!
acho que isso e so bobagem!!
cada um tem seu gosto
=D