eu queria comprar um all star so que eu calço 38/39 ia ficar parecendo pé de pato?

me falaram que all star deixa o pé grande

que se eu comprasse ia ficar parecendo pé de pato ainda mais que eu só uso calça skinner

minha mãe falou pra mim comprar e não ligar pra que os outros ficam falando ela fala assim "se a pessoa tem o pé grande vai fazer o que ??"

Comments

  • Concordo com sua mãe!

    Vai lá, compra, usa e seja feliz!

    Se ficar pé de pato o problema é seu e ninguém tem que ficar enchendo o seu saco!

    Mas eu não acredito que fique com pé de pato não, também calço 38 e tenho all star e me sinto linda!

  • 38/39 nao deixa com pé de pato!! Se fosse 42/43 seria um pé de pato grande

  • - na verdade não eu usava 39/40 e não parecia nada e agora 40/41 , va com o conselho da sua mãe !

  • Compre sim ! Nãao ligue para que os outros pensam o importante é voce se sentir bem !

    bjO

    Jheniih

  • aa tipo todo all star independente do numero a pessoa vai achar que vai ficar grande...mais nada a ver all star é super lindinho...seja feliz pare de pensar que vai ficar pé de pato!!!

  • Nada aver, eu tenho 13 anos e calço 38 / 39 e uso all star,

    meu pé nao fica grande, fica é pequeno

  • siim, a sua mãe está certa! Mas o all star já é um tênis qe tem um modelo mais fino e comprido, se o seu pé é grande ele iria aumentar um pouco mais. Tenta ir na loja e experimetar um... se vc se sentir bem, leva e usa! :)

    Os qe os outros vão dizer a respeito não deve te influenciar, apenas veja se vc se sente bem!

  • se você possui pés grandes, deve evitar usar sapatos de bico fino, pois eles "alongam" ainda mais seus pés, o all star possui um ponta redonda e favorece quem possui pés grandes, use, vc vai ficar ótima.

  • Concordo com a sua mae kapsoksaposakopk

    pra fala verdade ngm é perfeito!!!!

    i meu colega calça 40 e usa allstar numca notei nada demais!!!

    acho que isso e so bobagem!!

    cada um tem seu gosto

    =D

Sign In or Register to comment.