Qual foi a maior loucura que vcs já fizeram na vida ?

Me digam sem mentira, qual foi a maior loucura da vida de vcs???

como foi ? onde foi? com quem foi ?

respondam!!

Comments

• Peguei meu primeiro salário e fui parar na Bolívia, pegando carona, trens e até de mula eu andei. Conheci os índios Quíchua e masquei coca com eles (e comi batatas assadas na terra). Tinha 17 anos. (detalhe: perdi o emprego)

• acho que foi casar.

• Foram tantas. A pior, até agora, foi pegar carona com um cara que só tinha conhecido há um mês. Ainda bem que ele era gente boa.

• correr pelado na rua... xD

• Bem foi sair de casa rouba o carro do meu pai dirigi compra maconha(muita maconha)fuma dirigindo emcher o carro de muleh e dps faser sexo a 3 com duas delas e quando acordei ta sem caro sem a minha maconha e sem o meu dinheiro e voutei a pe pra casa...

e falar que eu tinha ido andar na praia de manhan e que o caro foi roubado da garagem(claro que eu n falei que fui eu)

• Na escola eu já fiz tudo que voce pode imaginar, até c*a*g*a*r no mikitório.

No resto foi comer uma p*u*t*a ás 10 horas da noite, num matinho EM FRENTE a avenida mais movimentada da minha cidade.

Essa foi a melhor.

• nuss ten tantas! mais assin akilo ke se diz "Proibido é mais gostoso "

véio melhor coisa ke tem vc fazer algo ki é proibido! isso é lokura varias eu jah fiz....

• A maior loucura foi ter comprado uma Brasília 77 com 2 carburadores....vivia fora do ponto....

• Uma loucura...São tantas que é até dificil escolher....Uma loucura que faço sempre é pular a quadra aqui da rua que é fechada e proibida...nunca me pegaram por sorte....Mais acho que o fato de ser proibido da mais emoção em ir lah =D

• Comprar uma Kombi OK para trabalhar. Que tropeço!

Sign In or Register to comment.