Peguei meu primeiro salário e fui parar na Bolívia, pegando carona, trens e até de mula eu andei. Conheci os índios Quíchua e masquei coca com eles (e comi batatas assadas na terra). Tinha 17 anos. (detalhe: perdi o emprego)
Bem foi sair de casa rouba o carro do meu pai dirigi compra maconha(muita maconha)fuma dirigindo emcher o carro de muleh e dps faser sexo a 3 com duas delas e quando acordei ta sem caro sem a minha maconha e sem o meu dinheiro e voutei a pe pra casa...
e falar que eu tinha ido andar na praia de manhan e que o caro foi roubado da garagem(claro que eu n falei que fui eu)
Comments
Peguei meu primeiro salário e fui parar na Bolívia, pegando carona, trens e até de mula eu andei. Conheci os índios Quíchua e masquei coca com eles (e comi batatas assadas na terra). Tinha 17 anos. (detalhe: perdi o emprego)
acho que foi casar.
Foram tantas. A pior, até agora, foi pegar carona com um cara que só tinha conhecido há um mês. Ainda bem que ele era gente boa.
correr pelado na rua... xD
Bem foi sair de casa rouba o carro do meu pai dirigi compra maconha(muita maconha)fuma dirigindo emcher o carro de muleh e dps faser sexo a 3 com duas delas e quando acordei ta sem caro sem a minha maconha e sem o meu dinheiro e voutei a pe pra casa...
e falar que eu tinha ido andar na praia de manhan e que o caro foi roubado da garagem(claro que eu n falei que fui eu)
Na escola eu já fiz tudo que voce pode imaginar, até c*a*g*a*r no mikitório.
No resto foi comer uma p*u*t*a ás 10 horas da noite, num matinho EM FRENTE a avenida mais movimentada da minha cidade.
Essa foi a melhor.
nuss ten tantas! mais assin akilo ke se diz "Proibido é mais gostoso "
véio melhor coisa ke tem vc fazer algo ki é proibido! isso é lokura varias eu jah fiz....
A maior loucura foi ter comprado uma BrasÃlia 77 com 2 carburadores....vivia fora do ponto....
Uma loucura...São tantas que é até dificil escolher....Uma loucura que faço sempre é pular a quadra aqui da rua que é fechada e proibida...nunca me pegaram por sorte....Mais acho que o fato de ser proibido da mais emoção em ir lah =D
Comprar uma Kombi OK para trabalhar. Que tropeço!