mulher consumindo bebidas alcoólicas goza mais rapido or cedo em relação do normal?

Gostaria de saber se uma mulher pode se gozar mais rapido do que normal, tenho duvida desta matéria

Comments

• Olha eu demoro mais... E dependendo da quantidade mais aindaaa.. kkkkkkkkkkkkk

Qdo se bebe perde um pouco a sensibilidade deve ser por isso!!!

bjss

• Não tem nada a ver.

O alcool só "quebra o gelo" ou corta qq inibição que ela tenha... como se tivesse sendo possuída.

Mas isto acontece com qq um.

Se a dose for muito alta, vc fará sexo com um boneco e pronto para vomitar a qq instante, então só dê a ela umas 2 batidinhas ou uma taça de vinho ou champagne que terá um efeito excelente, pois ela perderá a inibição sem perder a consciência do que está fazendo.

Cara.. a melhor coisa do mundo é a mulher poder se lembrar do sexo caprixado que vc deu nela. Embebedá-la, só a faria esquecer disto, ou ficar com aquele gosto ruim de ressaca....

• Eu acho que isso é história, pelo menos comigo não é assim, se eu beber e ficar so um pouquinho tonta já não consigo gozar nem com oral, em mim o alcool inibe o orgasmo, mas cada caso é um caso.

• demora mais

quer ganhar uma graninha extra?

Sign In or Register to comment.