O alcool só "quebra o gelo" ou corta qq inibição que ela tenha... como se tivesse sendo possuÃda.
Mas isto acontece com qq um.
Se a dose for muito alta, vc fará sexo com um boneco e pronto para vomitar a qq instante, então só dê a ela umas 2 batidinhas ou uma taça de vinho ou champagne que terá um efeito excelente, pois ela perderá a inibição sem perder a consciência do que está fazendo.
Comments
Olha eu demoro mais... E dependendo da quantidade mais aindaaa.. kkkkkkkkkkkkk
Qdo se bebe perde um pouco a sensibilidade deve ser por isso!!!
bjss
Não tem nada a ver.
O alcool só "quebra o gelo" ou corta qq inibição que ela tenha... como se tivesse sendo possuÃda.
Mas isto acontece com qq um.
Se a dose for muito alta, vc fará sexo com um boneco e pronto para vomitar a qq instante, então só dê a ela umas 2 batidinhas ou uma taça de vinho ou champagne que terá um efeito excelente, pois ela perderá a inibição sem perder a consciência do que está fazendo.
Cara.. a melhor coisa do mundo é a mulher poder se lembrar do sexo caprixado que vc deu nela. Embebedá-la, só a faria esquecer disto, ou ficar com aquele gosto ruim de ressaca....
Eu acho que isso é história, pelo menos comigo não é assim, se eu beber e ficar so um pouquinho tonta já não consigo gozar nem com oral, em mim o alcool inibe o orgasmo, mas cada caso é um caso.
demora mais
quer ganhar uma graninha extra?
quem te disse?? kkk