Acho que estraguei meu cabelo,preciso de opiniões de quem entende do assunto,socorrooo!?
Apliquei a tintura Garnier Nutrisse Coloríssimos e a raiz do cabelo ficou bem mais clara do que as pontas.Eu ainda tinha resto de outra tinta nas pontas e por isso as pontas ficaram mais escuras.
Fica muito feio as pontas mais escuras e a raiz clara?
Não queria aplicar outra tintura no cabelo,queria deixar assim mesmo,mas tenho medo que fica muito feio as pontas mais escuras do que a raiz.Mais ou menos metade do cabelo a partir da raiz ficou louro escuro e a outra parte em direção às pontas ficou castanho.
Eu poderia cortar as pontas para o cabelo ficar todo da mesma cor mas gosto de cabelo comprido e não queria cortar.
Update:Fora limboo!
Comments
Eu acho que fica legal.. fica diferente e estiloso.. eu em particular, nunca quero pintar meu cabelo então eu não entendo muito bem.. mas acho que deve ter ficado lindo![=) =)](https://respostas.mx/resources/emoji/smiley.png)
Vc precisa de um tratamento intensivo de hidratação nos cabelos.
Dá uma olhada aqui nessas dicas para manter o cabelo bonito e hidratado: http://www.puretrend.com.br/secao/beleza_r22/os-me...
Espero ter ajudado ^^
Bem se a parte q ficou escura nao ta tao grande corte sim....alem de da forças pra crescer
agora
se vc nao usa nem um tipo de alisante
espere uns 15 dias
e faça um soap cap
Misturinha........
1 medida de pó descolorante AZUL
1 medida de ox vol 10
1 medida de shampoo anti residuos
pode colocar uma ampola de vitamina (menos queratina)
mistura tudo
separe o cabelo e passe com o pincel mecha por mecha
depois penteie com muito cuidado e fique observando a cor
deixe por uns 25 minutos....
depois passe a tinta da sua preferencia
isso é tipo descoloramento
mais agride menos
hidrata bem depois ta
Moça, quando as pontas ficam mais escuras pode ficar bonito até,
é legal ser diferente, tenha estilo *-*.
Enfim.. acho que vc também pode cortar, e ter uma boa alimentação, se manter hidratada,
assim o cabelo cresce rápido..
Depende de você, mas acho que deveria deixar como está, jajá vc se acostuma ^^