Acho que estraguei meu cabelo,preciso de opiniões de quem entende do assunto,socorrooo!?
Apliquei a tintura Garnier Nutrisse Coloríssimos e a raiz do cabelo ficou bem mais clara do que as pontas.Eu ainda tinha resto de outra tinta nas pontas e por isso as pontas ficaram mais escuras.
Fica muito feio as pontas mais escuras e a raiz clara?
Não queria aplicar outra tintura no cabelo,queria deixar assim mesmo,mas tenho medo que fica muito feio as pontas mais escuras do que a raiz.Mais ou menos metade do cabelo a partir da raiz ficou louro escuro e a outra parte em direção às pontas ficou castanho.
Eu poderia cortar as pontas para o cabelo ficar todo da mesma cor mas gosto de cabelo comprido e não queria cortar.
Update:Fora limboo!
Comments
Eu acho que fica legal.. fica diferente e estiloso.. eu em particular, nunca quero pintar meu cabelo então eu não entendo muito bem.. mas acho que deve ter ficado lindo
Vc precisa de um tratamento intensivo de hidratação nos cabelos.
Dá uma olhada aqui nessas dicas para manter o cabelo bonito e hidratado: http://www.puretrend.com.br/secao/beleza_r22/os-me...
Espero ter ajudado ^^
Bem se a parte q ficou escura nao ta tao grande corte sim....alem de da forças pra crescer
agora
se vc nao usa nem um tipo de alisante
espere uns 15 dias
e faça um soap cap
Misturinha........
1 medida de pó descolorante AZUL
1 medida de ox vol 10
1 medida de shampoo anti residuos
pode colocar uma ampola de vitamina (menos queratina)
mistura tudo
separe o cabelo e passe com o pincel mecha por mecha
depois penteie com muito cuidado e fique observando a cor
deixe por uns 25 minutos....
depois passe a tinta da sua preferencia
isso é tipo descoloramento
mais agride menos
hidrata bem depois ta
Moça, quando as pontas ficam mais escuras pode ficar bonito até,
é legal ser diferente, tenha estilo *-*.
Enfim.. acho que vc também pode cortar, e ter uma boa alimentação, se manter hidratada,
assim o cabelo cresce rápido..
Depende de você, mas acho que deveria deixar como está, jajá vc se acostuma ^^