pai e madrasta matam filho de 20 anos pelo simples fato dele ter pedido um prato de comida!?
li no jornal.
pessoal,nos temos que opinar.
o garoto achava que a madrasta era como uma segunda mae,a mae biologica ordenou que o filho fosse passar o fim de ano com o pai e a madrasta alegando carencia,o ** dela,uma professora que recebe 1400 todo mes vai passar necessidades?a 2 meses o filho dela nao dava um telefonema,o pai e a madrasta aumentavam o som da tv no ultimo para poder espancar o filho ate a morte com barras de ferro,pelo simples fato dele ter exigido um prato de comida que por maldade deixavam o garoto passar fome,ele destratou a madrasta e estava discutindo com o pai,mas ela pegou uma faca e encravou nas costas do garoto,isso antes deles espancarem ele,ai semi morto,o pai colocou um pequeno saco plastico na cabeca do jovem e amarrou no pescoco,ele e a madrasta atearam fogo no corpo e depois despedacaram o corpo com um facao,macabro,jogaram as viceras no vaso e deram algumas partes ao cachorro,que ate morreu por comer coisa estranha,ate o delegado quase chorou.
Update:estao presos.
QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA.
MAS LIVRAI-NOS DO MAL AMEM.
Update 3:ele amava a madrasta como uma segunda mae,agora me diz quem pode se defender com uma pancada de barra de ferro na cabeca?
Comments
Depois que muita gente pede que exista "cadeira elétrica" para este tipo de pessoas, muitas pessoas criticam que não se pode tirar a vida de alguem, pois só Deus tira. Na minha opinião deveria existir sim, pena de morte.
Samuel, me responde uma pergunta: aonde diabos você leu essa notÃcia? Não encontrei nada na internet falando a respeito. Você não tem fontes, nome do jornal ou revista aonde você essa matéria?
Pena de Morte
Onde andará o Lula e sua equipe de governo que não soluciona definitivamente a vida "destes miseráveis" com programas de atendimento social necessário e verdadeiro, com o seu governo populista e que serve somente para formar seu imenso "curral eleitoral" ele é o maior e único culpado por fatos que acontecem como o que está sendo relatado por você...
Quanta aberração!!!
Quando leio essas coisas acho que é de algum livro de terror... estou enganado foi real...
Ω
"Aqui se faz, aqui se paga"
Depois acham retrógrado o que eu afirmo, que deveria haver a Lei da Reciprocidade! Falam que é retrógrado, presente lá no Código de Hamurabi. Mas eu dúvido que alguém faria uma desgraç@ dessas se soubesse que iria arcar com as consequências dos seus erros pagando com a mesma moeda!
nossaaa
muito tristeee
isooo
Meu Deussssss, q barbaridade!!!
Isso é mesmo verdade?
Coloque adicionais, por favor! Quero ver a reportagem.
Beijinhosss cancerianosss
Que coisa absurda!
O ser humano está precisando de psiquiatras pois perderam o senso de convivência em sociedade e de amor!!!!
Por que alguns cristãos tem medo de homossexuais?
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...
QUE A JUSTIÃA SEJA FEITA.
MAS LIVRAI-NOS DO MAL AMEM.
Amigo
mas este rapaz de 20 anos era tao indefeso assim pq ficou ali sendo espancado por tantos dias e nunk reagiu
saiu pelas ruas
foi ate a policia
saiu de casa p/casa de um amigo conhecido parente
arrumou um emprego
?
Ah meu Deus
o mundo é muuuito cheio de gente mostruosa
E a mae deste rapaz
na minha opiniao ajudou a matar o filho pq deu as costas
queria se ver livre dele
+ q gente ruim
nem da p/comentar pq da muita