pai e madrasta matam filho de 20 anos pelo simples fato dele ter pedido um prato de comida!?

li no jornal.

pessoal,nos temos que opinar.

o garoto achava que a madrasta era como uma segunda mae,a mae biologica ordenou que o filho fosse passar o fim de ano com o pai e a madrasta alegando carencia,o ** dela,uma professora que recebe 1400 todo mes vai passar necessidades?a 2 meses o filho dela nao dava um telefonema,o pai e a madrasta aumentavam o som da tv no ultimo para poder espancar o filho ate a morte com barras de ferro,pelo simples fato dele ter exigido um prato de comida que por maldade deixavam o garoto passar fome,ele destratou a madrasta e estava discutindo com o pai,mas ela pegou uma faca e encravou nas costas do garoto,isso antes deles espancarem ele,ai semi morto,o pai colocou um pequeno saco plastico na cabeca do jovem e amarrou no pescoco,ele e a madrasta atearam fogo no corpo e depois despedacaram o corpo com um facao,macabro,jogaram as viceras no vaso e deram algumas partes ao cachorro,que ate morreu por comer coisa estranha,ate o delegado quase chorou.

Update:

estao presos.

QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA.

MAS LIVRAI-NOS DO MAL AMEM.

Update 3:

ele amava a madrasta como uma segunda mae,agora me diz quem pode se defender com uma pancada de barra de ferro na cabeca?

Comments

• Depois que muita gente pede que exista "cadeira elétrica" para este tipo de pessoas, muitas pessoas criticam que não se pode tirar a vida de alguem, pois só Deus tira. Na minha opinião deveria existir sim, pena de morte.

• Samuel, me responde uma pergunta: aonde diabos você leu essa notícia? Não encontrei nada na internet falando a respeito. Você não tem fontes, nome do jornal ou revista aonde você essa matéria?

• Pena de Morte

• Onde andará o Lula e sua equipe de governo que não soluciona definitivamente a vida "destes miseráveis" com programas de atendimento social necessário e verdadeiro, com o seu governo populista e que serve somente para formar seu imenso "curral eleitoral" ele é o maior e único culpado por fatos que acontecem como o que está sendo relatado por você...

• Quanta aberração!!!

Quando leio essas coisas acho que é de algum livro de terror... estou enganado foi real...

Ω

• "Aqui se faz, aqui se paga"

Depois acham retrógrado o que eu afirmo, que deveria haver a Lei da Reciprocidade! Falam que é retrógrado, presente lá no Código de Hamurabi. Mas eu dúvido que alguém faria uma desgraç@ dessas se soubesse que iria arcar com as consequências dos seus erros pagando com a mesma moeda!

• nossaaa

muito tristeee

isooo

:(

• Meu Deussssss, q barbaridade!!!

Isso é mesmo verdade?

Coloque adicionais, por favor! Quero ver a reportagem.

Beijinhosss cancerianosss

• Que coisa absurda!

O ser humano está precisando de psiquiatras pois perderam o senso de convivência em sociedade e de amor!!!!

Por que alguns cristãos tem medo de homossexuais?

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...

• QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA.

MAS LIVRAI-NOS DO MAL AMEM.

Amigo

mas este rapaz de 20 anos era tao indefeso assim pq ficou ali sendo espancado por tantos dias e nunk reagiu

saiu pelas ruas

foi ate a policia

saiu de casa p/casa de um amigo conhecido parente

arrumou um emprego

?

Ah meu Deus

o mundo é muuuito cheio de gente mostruosa

E a mae deste rapaz

na minha opiniao ajudou a matar o filho pq deu as costas

queria se ver livre dele

+ q gente ruim

nem da p/comentar pq da muita