os homem continua tendo um "contato" com...?

relação com a Mae de sua filha mesmo se nao tive intenção de viver com ela...? sempre quer ver toda semana mais de 2 x por semana aparece.. eu nao aceito a situação e mesmo assim nao desisti mas tbm nao assumi um compromisso.. td bem k acabou de sair de um casamento, como devo agir pra saber qual realmente a intenção dele? ja conversei nao resolveu..como perdeu tudo esta com os pais diz k nao tem condiçoes financeiras nem psicologicas de resolver ou assumir qualque coisa agora? como devo agir para saber ?

Update:

ELE QD VEM NAO E SO PRA VER A NENEM ELE QUER FICA COMIGO TBM COMO SE EU FOSSE MULHER DELE.. MAIS NAO ASSUMI DEVIDO TUDO QUE ACONTECEU TAO RECENTE

Comments

• Ele quer ficar com vc como mulher, precisa transar!!! A situação dele é difícil mesmo, acabou de sair de um casamento e já teve filho com uma ficante!!! Se está querendo o "pacote" seja compreensiva, deixe as coisas fluírem naturalmente, não force nada. Mas, não banque a esposa, pode ficar mau acostumado, tipo:'"ela me dá o que preciso e não quer nada em troca, não preciso me esforçar para melhorar meu comportamento" Tudo q vem fácil, não é valorizado. Quem não tem condições de assumir nada, não deve ter filho, esta desculpa não cola. Acho que a intenção dele, é simplesmente deixar o tempo passar e ver o que acontece. Boa Sorte

• SE NÃO QUER FAZER NÃO FAÇA. NÃO TEM MAIS OBRIGAÇÃO DE FAZER.

• VC tem q saber q a coisa mais IMPORTANTE na vida dele doravante é sua FILHA, depois dessa certeza cabe a vc brigar para ser a 2º coisa mais IMPORTANTE para ele, vai lá q vc consegui.

É nos momentos DIFÍCEIS q encontramos grandes AMIGOS ou grandes PAIXÕES.

quando tudo isso passar ele vai reconhecer e ser muito grato por isso.

• Mas é claro que sim,ele tem de saber como está sendo criado seu filho

se está faltando alguma coisa.

Boa Sorte (:

Sign In or Register to comment.