os homem continua tendo um "contato" com...?
relação com a Mae de sua filha mesmo se nao tive intenção de viver com ela...? sempre quer ver toda semana mais de 2 x por semana aparece.. eu nao aceito a situação e mesmo assim nao desisti mas tbm nao assumi um compromisso.. td bem k acabou de sair de um casamento, como devo agir pra saber qual realmente a intenção dele? ja conversei nao resolveu..como perdeu tudo esta com os pais diz k nao tem condiçoes financeiras nem psicologicas de resolver ou assumir qualque coisa agora? como devo agir para saber ?
Update:ELE QD VEM NAO E SO PRA VER A NENEM ELE QUER FICA COMIGO TBM COMO SE EU FOSSE MULHER DELE.. MAIS NAO ASSUMI DEVIDO TUDO QUE ACONTECEU TAO RECENTE
Comments
Ele quer ficar com vc como mulher, precisa transar!!! A situação dele é difícil mesmo, acabou de sair de um casamento e já teve filho com uma ficante!!! Se está querendo o "pacote" seja compreensiva, deixe as coisas fluírem naturalmente, não force nada. Mas, não banque a esposa, pode ficar mau acostumado, tipo:'"ela me dá o que preciso e não quer nada em troca, não preciso me esforçar para melhorar meu comportamento" Tudo q vem fácil, não é valorizado. Quem não tem condições de assumir nada, não deve ter filho, esta desculpa não cola. Acho que a intenção dele, é simplesmente deixar o tempo passar e ver o que acontece. Boa Sorte
SE NÃO QUER FAZER NÃO FAÇA. NÃO TEM MAIS OBRIGAÇÃO DE FAZER.
VC tem q saber q a coisa mais IMPORTANTE na vida dele doravante é sua FILHA, depois dessa certeza cabe a vc brigar para ser a 2º coisa mais IMPORTANTE para ele, vai lá q vc consegui.
É nos momentos DIFÍCEIS q encontramos grandes AMIGOS ou grandes PAIXÕES.
quando tudo isso passar ele vai reconhecer e ser muito grato por isso.
normalmente
Mas é claro que sim,ele tem de saber como está sendo criado seu filho
se está faltando alguma coisa.
Boa Sorte (: