Como fazer para mudar a forma em que meu namorado beija?

Gosto dele a cada dia mais, mas confesso que nem sempre o beijo dele me agrada.Eu jamais teria coragem de dizer isso pra ele.

Como eu faço para mudá-lo sem que eu precise

dizer?

Desde já agradeço a todos!!!

Muito Obrigada!!!!

Bjsss

Comments

  • Não critique mesmo pq não vai resolver...só vai piorar as coisas. Quer um conselho elogie ele no momentos bom do beijo...e diga que gosta quando ele a beija desse jeito... e diga que vc gosta sempre desse jeito...ele vai entender que de outra forma vc não gosta.

  • sei q nao tens coragem d falar...

    mas uma relaçao so da certo qando ha dialogo, pois deves ganhar coragem e falar cm ele....

    se ele nao mudar dpois disso.....

    ai vais ter k pensar e procurar saber se é mxm cm ele k keres ficar...

    pk o modo d beijar tbm afecta mt numa relaçao..

    bjao bm fofo pah ti...

  • beijando ele

  • Verinha o tempo deve fazer o beijo harmonizar tornar agradavel. Você não precisa usar palavras, comunique com o corpo e com os labios para aproveitar o beijo o beijo do seu namorado. :)

  • Gatinha

    Sutilmente sugira para ele uma forma de beijar que vc adora.

    Ele vai querer conhecer e, dessa forma, passarão a se beijar como gostam...

    É simples e não corre o risco de chateá-lo.

    Bjs

    Clovis

  • eu tinha um namorado que parecia q ia me sufocar.... aí eu fazia umas brincadeirinhas tipo.... pra ele ficar esperando sem me beijar q eu ia beijar ele primeiro,,, aí eu beijava mais de leve, como eu queria.... aí ele acabava entrando no ritmo..... talvez de certo pra vc tb amiga!!

  • me beija... aí quando ele descobrir vc fala pra ele que eu beijo melhor que ele...

    se ele te ama, muda o jeito na hora!

  • Vc vai ter q ser oportunista, esperar o melhor momento e agir, como?

    na hora vc saberá...

    Abraço

  • E pq nao dizer?

    Diga de forma sutil

    ele nao vai se magoar

  • Não é coragem é atitude,seja sincera e diga que nem sempre o beijo dele a agrada,se não o fizer estará de certa forma engando ele.

    Fale,fale e fale,a vida é feita de dialogos e não de tentativas de desvios verbais.

    Seja sincera,chegue para ele e diga,o que pode acontecer de mal nisso ? ela vai ficar chateado se descubrir isso sem vós falar nada.

    Seja madura pois assim ele também será.

Sign In or Register to comment.