Como fazer para mudar a forma em que meu namorado beija?
Gosto dele a cada dia mais, mas confesso que nem sempre o beijo dele me agrada.Eu jamais teria coragem de dizer isso pra ele.
Como eu faço para mudá-lo sem que eu precise
dizer?
Desde já agradeço a todos!!!
Muito Obrigada!!!!
Bjsss
Comments
Não critique mesmo pq não vai resolver...só vai piorar as coisas. Quer um conselho elogie ele no momentos bom do beijo...e diga que gosta quando ele a beija desse jeito... e diga que vc gosta sempre desse jeito...ele vai entender que de outra forma vc não gosta.
sei q nao tens coragem d falar...
mas uma relaçao so da certo qando ha dialogo, pois deves ganhar coragem e falar cm ele....
se ele nao mudar dpois disso.....
ai vais ter k pensar e procurar saber se é mxm cm ele k keres ficar...
pk o modo d beijar tbm afecta mt numa relaçao..
bjao bm fofo pah ti...
beijando ele
Verinha o tempo deve fazer o beijo harmonizar tornar agradavel. Você não precisa usar palavras, comunique com o corpo e com os labios para aproveitar o beijo o beijo do seu namorado.
Gatinha
Sutilmente sugira para ele uma forma de beijar que vc adora.
Ele vai querer conhecer e, dessa forma, passarão a se beijar como gostam...
à simples e não corre o risco de chateá-lo.
Bjs
Clovis
eu tinha um namorado que parecia q ia me sufocar.... aà eu fazia umas brincadeirinhas tipo.... pra ele ficar esperando sem me beijar q eu ia beijar ele primeiro,,, aà eu beijava mais de leve, como eu queria.... aà ele acabava entrando no ritmo..... talvez de certo pra vc tb amiga!!
me beija... aà quando ele descobrir vc fala pra ele que eu beijo melhor que ele...
se ele te ama, muda o jeito na hora!
Vc vai ter q ser oportunista, esperar o melhor momento e agir, como?
na hora vc saberá...
Abraço
E pq nao dizer?
Diga de forma sutil
ele nao vai se magoar
Não é coragem é atitude,seja sincera e diga que nem sempre o beijo dele a agrada,se não o fizer estará de certa forma engando ele.
Fale,fale e fale,a vida é feita de dialogos e não de tentativas de desvios verbais.
Seja sincera,chegue para ele e diga,o que pode acontecer de mal nisso ? ela vai ficar chateado se descubrir isso sem vós falar nada.
Seja madura pois assim ele também será.