Tomar a pílula do dia seguinte 2 vezes: Chances de engravidar?
Nunca fui negligente quando o assunto é sexo. Só que um dia depois de menstruar fiz sexo com meu namorado e a camisinha estourou. Tomei pilula do dia seguinte DIAD. Dois dias depois fizemos sexo de novo e a camisinha estourou de novo, então tomei outra pilula do dia seguinte. Meus riscos de engravidar são grandes? Eu so tenho 17 anos, estou desesperada, ele também. Obrigada, gente!
Comments
Luana,vc não vai engravidar,mas a pílula do dia seguinte não para ser tomada assim.
O efeito que o medicamento faz.... e ele é eficaz, fique tranquila.. Mas não use pds sempre, ela não é metodo contraceptivo, e sim uma forma de evitar gravidez sempre que houver uma relação sem proteção contraceptiva alguma, e mesmo assim, deve ser evitada... Sabe, quando usada sempre, a curto prazo a pds vai perdendo a eficacia, ou seja, aumenta o risco de engravidar, e a longo prazo, pode provocar infertilidade... por isso, se pretende ser mãe algum dia, não abuse do uso de pds... Nunca tome mais de 2 vezes ao ano, e mesmo assim, uma pds a cada semestre.... eu ainda acho que é muito malefico... Além disso, ela é uma bomba de hormonio... é como se você tomasse uma cartela de anticoncepcional comum de uma só vez... e isso faz um mal danado no organismo, detona mesmo, desregula completamente o ciclo, e nunca dá pra saber quando a menstruação virá, e muito menos qual é o periodo fertil, aumentando assim o perigo de engravidar.
Luz no seu coração.Abraços.
.
Não é um método natural que ajuda a engravidar, se você tem dificuldade http://gravida.info/
Eu tenho alguns amigos que não podia ter filhos, então um deles tentou este método e teve sucesso. Em seguida, o outro também tentou o mesmo método e ela foi um sucesso!
Eu não acho que seja apenas sorte ... você deve nos dar uma olhada!
Luana vc engravidou?
Minha querida, PDS NÃO É ANTICONCEPCIONAL DIÁRIO!!! Engravidei do meu 2º filho assim... tomando PDS como se fosse anti por 3x num prazo de 1 mês, não acreditei no que meu gineco disse e hoje tenho 2 filhos!!!
E essa história de que não angravida de jeito nenhum é mentira, minha prima engravidou fazendo quase o mesmo que vc fez, mas com espaço de tempo de 4 dias! Não faça isso novamente!
Boa sorte!
Flor, fala para seu namorado aprender à colocar o preservativo, porque desse jeito não dá.
Você já parou para pensar que essa pílula do dia seguinte é ABORTIVA?
Já parou para pensar que pode estar prejudicando um serzinho lindo dentro de você?
Já parou para pensar que se a pílula não funcionar, e de estiver grávida, essa pílula pode acabar prejudicando o feto?!
pense bem antes de fazer bobagem.
OLÁ !!
ENGRAVIDAR VC NÃO VAI MESMO!!
MAIS NÃO É CORRETO TOMAR A PÍLULA NO INTERVALO
DE TEMPO TÃO CURTO ASSIM É PARA SER USADA NO MÁXIMO DUAS VEZES AO ANO
EM UM CASO DE EMERGÊNCIA SE NÃO PERDE A EFICÁCIA...!!
Vc é bem nova certo o melhor a fazer já que vc tem uma vida sexual ativa é
procurar um ginecologista e tomar um anti-concepcional querida!
Assim vc não passará mais por isso....
CUIDE-SE ABRAÇOS
Magina A Pílula DO Dia Seguinte Tem Apenas 1% De Xance D Falhar Qnd TOmada COrretamente..SOh Ñ Abuse E Fike TOmandO-A Em IntervalOs PqnOs D TmpO POis Ela Faz MtO Mal À Saúde...SOh TOme Qnd Realmente FOr NecessáriO, Assim CmO FOi...Ps:TrOkem D Camisinha Pq Essa Ñ Vale Nda..Ou EntãO Vcs Ñ EstãO COlOkandO-A DireitO Ou Seu NamO GOza + Duq 1x Na Msma Camisinha...Relaxeeee A Pílula FunciOna MtO Bem, Vc Ñ Tah Grávida...O ÚnikO PrOblema Eh Q Sua MenstruaçãO Vai Se Desrregular..FOra IssO Tah Td CertO! + AtençãO Da PrÓxima Viu..Pq Ñ Se Deve TOmar Pílulas Assim..POis Fzm Mal..+ O EfeitO Nunk Eh Diferente..!