Tomar a pílula do dia seguinte 2 vezes: Chances de engravidar?

Nunca fui negligente quando o assunto é sexo. Só que um dia depois de menstruar fiz sexo com meu namorado e a camisinha estourou. Tomei pilula do dia seguinte DIAD. Dois dias depois fizemos sexo de novo e a camisinha estourou de novo, então tomei outra pilula do dia seguinte. Meus riscos de engravidar são grandes? Eu so tenho 17 anos, estou desesperada, ele também. Obrigada, gente!

Comments

  • Luana,vc não vai engravidar,mas a pílula do dia seguinte não para ser tomada assim.

    O efeito que o medicamento faz.... e ele é eficaz, fique tranquila.. Mas não use pds sempre, ela não é metodo contraceptivo, e sim uma forma de evitar gravidez sempre que houver uma relação sem proteção contraceptiva alguma, e mesmo assim, deve ser evitada... Sabe, quando usada sempre, a curto prazo a pds vai perdendo a eficacia, ou seja, aumenta o risco de engravidar, e a longo prazo, pode provocar infertilidade... por isso, se pretende ser mãe algum dia, não abuse do uso de pds... Nunca tome mais de 2 vezes ao ano, e mesmo assim, uma pds a cada semestre.... eu ainda acho que é muito malefico... Além disso, ela é uma bomba de hormonio... é como se você tomasse uma cartela de anticoncepcional comum de uma só vez... e isso faz um mal danado no organismo, detona mesmo, desregula completamente o ciclo, e nunca dá pra saber quando a menstruação virá, e muito menos qual é o periodo fertil, aumentando assim o perigo de engravidar.

    Luz no seu coração.Abraços.

    .

  • Não é um método natural que ajuda a engravidar, se você tem dificuldade http://gravida.info/

    Eu tenho alguns amigos que não podia ter filhos, então um deles tentou este método e teve sucesso. Em seguida, o outro também tentou o mesmo método e ela foi um sucesso!

    Eu não acho que seja apenas sorte ... você deve nos dar uma olhada!

  • Luana vc engravidou?

  • Minha querida, PDS NÃO É ANTICONCEPCIONAL DIÁRIO!!! Engravidei do meu 2º filho assim... tomando PDS como se fosse anti por 3x num prazo de 1 mês, não acreditei no que meu gineco disse e hoje tenho 2 filhos!!!

    E essa história de que não angravida de jeito nenhum é mentira, minha prima engravidou fazendo quase o mesmo que vc fez, mas com espaço de tempo de 4 dias! Não faça isso novamente!

    Boa sorte!

  • Flor, fala para seu namorado aprender à colocar o preservativo, porque desse jeito não dá.

    Você já parou para pensar que essa pílula do dia seguinte é ABORTIVA?

    Já parou para pensar que pode estar prejudicando um serzinho lindo dentro de você?

    Já parou para pensar que se a pílula não funcionar, e de estiver grávida, essa pílula pode acabar prejudicando o feto?!

    pense bem antes de fazer bobagem.

  • OLÁ !!

    ENGRAVIDAR VC NÃO VAI MESMO!!

    MAIS NÃO É CORRETO TOMAR A PÍLULA NO INTERVALO

    DE TEMPO TÃO CURTO ASSIM É PARA SER USADA NO MÁXIMO DUAS VEZES AO ANO

    EM UM CASO DE EMERGÊNCIA SE NÃO PERDE A EFICÁCIA...!!

    Vc é bem nova certo o melhor a fazer já que vc tem uma vida sexual ativa é

    procurar um ginecologista e tomar um anti-concepcional querida!

    Assim vc não passará mais por isso....

    CUIDE-SE ABRAÇOS

  • Magina A Pílula DO Dia Seguinte Tem Apenas 1% De Xance D Falhar Qnd TOmada COrretamente..SOh Ñ Abuse E Fike TOmandO-A Em IntervalOs PqnOs D TmpO POis Ela Faz MtO Mal À Saúde...SOh TOme Qnd Realmente FOr NecessáriO, Assim CmO FOi...Ps:TrOkem D Camisinha Pq Essa Ñ Vale Nda..Ou EntãO Vcs Ñ EstãO COlOkandO-A DireitO Ou Seu NamO GOza + Duq 1x Na Msma Camisinha...Relaxeeee A Pílula FunciOna MtO Bem, Vc Ñ Tah Grávida...O ÚnikO PrOblema Eh Q Sua MenstruaçãO Vai Se Desrregular..FOra IssO Tah Td CertO! + AtençãO Da PrÓxima Viu..Pq Ñ Se Deve TOmar Pílulas Assim..POis Fzm Mal..+ O EfeitO Nunk Eh Diferente..!

Sign In or Register to comment.