Socorro me ajudem!! Respondam é rapido!!!?

Tem um carinha que estou ficando ja faz um tempinho, nos saimos muito em lugares publicos e conversamos muito por sms.

Ontem ele colocou uma foto de perfil no face e uma menina comento a foto dele, fui e perguntei pra ele quem era aquela menina, e ele disse que era uma amiga. A partir dai ele nao para de curtir as fotos dela... sera que ele esta me fazendo ciumes com essa menina??

O que voces acham?

Me ajudeem! Bj

Comments

• Ele só que fazer um menage.

• Elle soh estar curtiindo fotos della.. Poorq vc perguntou qm era.. Homens gostam de fazer isso.. N pergunte nada.. Elle éh qm vaii te perguntar..

• Olá!

"perguntei pra ele quem era aquela menina"

Com essa atitude, ele pode achar que você está a fim dele. Quando, na verdade, é imbecilidade pensar assim. Você pode ter perguntado, por conhecer a pessoa e querer saber qual a relação dele com a pessoa apenas e nada além disso. No entanto, como você anda ficando com ele, "já faz um tempinho", é óbvio que você perguntou, porque sentiu ciúmes e acha que pode ser uma concorrência.

"sera que ele esta me fazendo ciumes com essa menina?"

Se ele é imaturo, é possível. Seja como for, dê um tempo (gelo) e observe o comportamento dele, se irá puxar papo contigo, curtir alguma foto sua e coisas assim.

• Pode ser só amiga mesmo, ou talvez ele esteja ficando com ela, vai saber né.

• acho eu que ele ta te trocando

• conte alguns segredos e busque a resposta, feliz amor

• Heheh... esse cara gosta de vice hein e quer fazê ciumes sim. Se calhar ele nem conhece ela fora do facee. Relaxa ta

• Você já está com ciumes e ele não precisou fazer nenhum esforço para isso (só o fato de ter perguntado já demonstra isso). Curtir fotos e comentar normalmente não significa mais do que amizade

Sign In or Register to comment.