Socorro me ajudem!! Respondam é rapido!!!?
Tem um carinha que estou ficando ja faz um tempinho, nos saimos muito em lugares publicos e conversamos muito por sms.
Ontem ele colocou uma foto de perfil no face e uma menina comento a foto dele, fui e perguntei pra ele quem era aquela menina, e ele disse que era uma amiga. A partir dai ele nao para de curtir as fotos dela... sera que ele esta me fazendo ciumes com essa menina??
O que voces acham?
Me ajudeem! Bj
Comments
Eu acho.
Ele só que fazer um menage.
Elle soh estar curtiindo fotos della.. Poorq vc perguntou qm era.. Homens gostam de fazer isso.. N pergunte nada.. Elle éh qm vaii te perguntar..
Olá!
"perguntei pra ele quem era aquela menina"
Com essa atitude, ele pode achar que você está a fim dele. Quando, na verdade, é imbecilidade pensar assim. Você pode ter perguntado, por conhecer a pessoa e querer saber qual a relação dele com a pessoa apenas e nada além disso. No entanto, como você anda ficando com ele, "já faz um tempinho", é óbvio que você perguntou, porque sentiu ciúmes e acha que pode ser uma concorrência.
"sera que ele esta me fazendo ciumes com essa menina?"
Se ele é imaturo, é possÃvel. Seja como for, dê um tempo (gelo) e observe o comportamento dele, se irá puxar papo contigo, curtir alguma foto sua e coisas assim.
Pode ser só amiga mesmo, ou talvez ele esteja ficando com ela, vai saber né.
acho eu que ele ta te trocando
conte alguns segredos e busque a resposta, feliz amor
Heheh... esse cara gosta de vice hein e quer fazê ciumes sim. Se calhar ele nem conhece ela fora do facee. Relaxa ta
Você já está com ciumes e ele não precisou fazer nenhum esforço para isso (só o fato de ter perguntado já demonstra isso). Curtir fotos e comentar normalmente não significa mais do que amizade