Qual revista Sentinela faz analogia para o fim em 2034? 15/12..ou..15.01 de 2003 ?

Alguém sabe informar ?

Meio ..." subliminar",.....meio ..." nas entrelinhas"..., o corpo governante torrevigiano fortalece mais uma vez a motivação das suas testemunhas para uma nova data futura para que o fim venha.

Friza a geração de 1914 com a data de 120 anos dos dias de Noé ( 1914+120=2034). Por que 2034 ? Porque antes era 1914 +70 ou 80 anos= 1975 ou 1995. Como essas datas foram " furadas" ( nada se cumpriu) então, frustradinhas,..coitadinhas,... o corpo governante marcou uma nova data , meio " camufladinha",..para não dar muito nas quantas,..senão, vai que não se cumpra de novo, daí , não tem como " cobrarem",..assim as tejotinhas ficam mais animadinhas,..

Essta revista é Sentinela 15/ 12 / 2003 ou 15/ 01/ 2003 ?

É que minha referida Sentinela " sumiu"...

Portanto, se alguém que possua a mesma e puder me informar , agradeço.

Obrigado.

Comments

• A Sentinela de 15 de Dezembro de 2003, pp.14–19 parágrafos 6, 7

Artigo : "Mais do que nunca precisamos estar vigilantes"

Avisados sobre “coisas ainda não observadas”

“ 6 Jeová declarou nos dias de Noé: “Meu espírito não há de agir por tempo indefinido para com o homem, porquanto ele é carne. Concordemente, seus dias hão de somar cento e vinte anos.” (Gênesis 6:3) A declaração desse decreto divino em 2490 AEC marcou o começo do fim daquele mundo ímpio. Imagine o que isso significava para os que viviam naquele tempo! Em apenas mais 120 anos Jeová traria “o dilúvio de águas sobre a terra, para arruinar debaixo dos céus toda a carne em que a força da vida está ativa”. — Gênesis 6:17.

7 Noé recebeu o aviso sobre a vindoura catástrofe com décadas de antecedência, e ele usou sabiamente o tempo, a fim de se preparar para a sobrevivência. “Depois de receber aviso divino de coisas ainda não observadas”, disse o apóstolo Paulo, “[Noé] mostrou temor piedoso e construiu uma arca para a salvação de sua família”. (Hebreus 11:7) Que dizer de nós? Já se passaram uns 90 anos desde o começo dos últimos dias deste sistema de coisas em 1914. Nós certamente estamos no “tempo do fim”. (Daniel 12:4) Como devemos reagir aos avisos que recebemos? “Aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre”, declara a Bíblia. (1 João 2:17) Portanto, agora é o tempo para fazer a vontade de Jeová com um forte senso de urgência.”

( Sentinela,15/12/2003,pp14-19)

Se a Torre de Vigia não tinha intenção de "canalisar a mente" de seus adeptos para 2034, por que usou o paralelismo entre os 120 anos dos dias de Noé e a data de 1914 como inicio de uma “época importante” ?

Espertinhos, não?

Mas, a pergunta é :

Os cristãos genuinos podem usar este tipo de " esperteza" para fugir de respostas que muitas vezes depõem contra si mesmos?

Jesus não disse " sede o vosso sim, "sim", e o vosso não, "não",..e o que

passar disso é do iniquo",, ?

Então, pode-se se usar de " meias verdades" dizendo que não tinham a intenção de canalisar a mente dos leitores para 2034 igual fizeram com 1975 , onde canalzaram a mente dos membros para " o fim dos 6000 anos da criação de Adão terminam em 1975"?..e depois enfatizavam que em seguida viria " o reino de Cristo de 1000 anos"..Isso não era canaliar a mente para o Armagedom em 1975?

Portanto, por que dizem agora que não estão citando data ?, ...mas estão dando a entender a data !

E depois,..são espertinhos?..dizem que não ??..

Confira lendo Mateus 5 : 37

• [15/12]

A Torre de Vigia passou todos os limites de bom senso, senso crítico e discordância da Palavra de Deus. Soube com bastante atraso que os líderes desse grupo resolveram acabar com o mundo no ano de 2034, conforme revista A Sentinela, de 15/12/2003, página 15, parágrafos 6 e 7.

Como todos já sabem, a Torre marcou o fim de todos os sistemas mundiais, notadamente do Cristianismo e de todos os cristãos para os seguintes anos:

1914,

1918,

1920,

1925,

1975

e, agora, 2034.

A cada profecia não cumprida, esses líderes assinam o próprio atestado de inidoneidade teológica. Isto é, estão despreparados para entender as Escrituras e para ensino.

O novo cálculo para chegar ao ano 2034 é dos mais prosaicos e até hilariantes. Vejam: 1914, somado a 120 de pregação antes do dilúvio (?) resulta no ano de 2034.

A liderança do grupo continua com a obsessão por 1914, ano em que Jesus teria vindo de forma invisível.

Onde foram buscar essa data?

• eu não conheço não, mas vou ficar atento às respostas, me interesso pelo tema

responda a minha pergunta que foi censurada

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak...

Sign In or Register to comment.