O que faço, estou perdido, me ajudem?

Bom, sou um cara muito tímido, sou até "bonitinho", e estou afim de uma moça...

Tentei conversar com ela para convidá-la para sair, porem me enrolei todo e saiu nada. Quer dizer, saiu uma "babaquisse" e disse que gostava dela. Ela falou que estava namorando, mas ai descobri que ela ficou só duas vezes com um cara e depois largaram, mas ela gosta dele ainda, a fonte foi a amiga dela.

Então queria saber, o que faço?

Para avaliarem se sou bonitinho ou não, consultem meu algum no orkut xD

http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=18...

Comments

  • Não adianta ser ou não bonitinho, se ela não esta afim!

    Não está, mas pode ficar!

    Voce tem que traçar um plano de conquista!

    Nada é permante!

    Sempre podemos modificar as coisas!

    É só usar tato e inteligencia!

    Boa sorte!!!!!!!

  • vc quer se ariscar a ficar com uma pessoa que ainda pensa em outro.

    sabendo que ela pode estar com vc pra esquece lo .se vc realmente esta afim seja uma pessoa com maturidade,carinhoso e etc.e va em frente de o seu melhor.

    e boa sorte.

  • AI ai, mulher quando fala que tem namo quanto nao tem é pra afastar os homens... e se é essa a intençao dela, nao adianta ser direto e dizer que quer sair com ela ou que gosta, mas como vc ja falo...

    De um tempo a ela, deixe ela tomar suas proprias conclusoes sobre o que sente, se nesse tempo que vc se afastar ela sentir sua falta ira te procurar.

    bjs, boa sorte Nando

  • oi Nando, se vc gosta dela realmente, INVESTE NISSO, independente de beleza( que é uma coisa relativa) só não cai na de ser amigo primeiro tá!seja feliz com ela ou com outra menina tá!!!!

    sorte pra vc.

  • Convide ela para ir ao cinema e depois vão comer alguma coisa comece comentando sobre o filme ai vc vai se soltando mais boa sorte!

Sign In or Register to comment.