O que faço, estou perdido, me ajudem?
Bom, sou um cara muito tímido, sou até "bonitinho", e estou afim de uma moça...
Tentei conversar com ela para convidá-la para sair, porem me enrolei todo e saiu nada. Quer dizer, saiu uma "babaquisse" e disse que gostava dela. Ela falou que estava namorando, mas ai descobri que ela ficou só duas vezes com um cara e depois largaram, mas ela gosta dele ainda, a fonte foi a amiga dela.
Então queria saber, o que faço?
Para avaliarem se sou bonitinho ou não, consultem meu algum no orkut xD
Comments
Não adianta ser ou não bonitinho, se ela não esta afim!
Não está, mas pode ficar!
Voce tem que traçar um plano de conquista!
Nada é permante!
Sempre podemos modificar as coisas!
É só usar tato e inteligencia!
Boa sorte!!!!!!!
vc quer se ariscar a ficar com uma pessoa que ainda pensa em outro.
sabendo que ela pode estar com vc pra esquece lo .se vc realmente esta afim seja uma pessoa com maturidade,carinhoso e etc.e va em frente de o seu melhor.
e boa sorte.
AI ai, mulher quando fala que tem namo quanto nao tem é pra afastar os homens... e se é essa a intençao dela, nao adianta ser direto e dizer que quer sair com ela ou que gosta, mas como vc ja falo...
De um tempo a ela, deixe ela tomar suas proprias conclusoes sobre o que sente, se nesse tempo que vc se afastar ela sentir sua falta ira te procurar.
bjs, boa sorte Nando
oi Nando, se vc gosta dela realmente, INVESTE NISSO, independente de beleza( que é uma coisa relativa) só não cai na de ser amigo primeiro tá!seja feliz com ela ou com outra menina tá!!!!
sorte pra vc.
Convide ela para ir ao cinema e depois vão comer alguma coisa comece comentando sobre o filme ai vc vai se soltando mais boa sorte!