ama ou não?ajuda aqi?

meu namorado diz q gosta muito de mim e tals, mais eu tenho a impressão q ele não faz isso olhando nos meus olhos, sei q ele é meio timido, mais msm assim ele é super romantico.Sou a primeira namorada q ele apresenta pra familia, q ele deu aliança e tals.Ele não é desses garotos q se encontra por ai, ele tem quase 20anos e é virgem, nunca tento nada comigo já q ele sabe q eu tbm sou, ele disse q nunca fez nada com outra pq ESTAVA procurando alguem especial como eu.Será q eu posso acreditar q ele realmente me ama?

Comments

• Nossa claro que pode, tomara muitas ter um namorado assim.

Ele é tímido, é normal não olhar nos olhos...

Eu acho que vocês estão bem i sei lá tenta brincar com ele para ver se ele te diz nos olhos.

• Amiga com certeza ele ama você pois de acordo com o que relatou em sua pergunta ele é super romântico e você é a primeira namorada dele e dessa maneira as vezes ele fica meio acanhado.Minha filha você encontrou o homem da sua vida pois nos dias atuais os homens só querem se aproveitarem das meninas e nada mais e seu namorado não, ele quer encontrar a pessoa especial.O verdadeiro homem é aquele que ama sem pedir ,aquele que sonha dormindo em cama separada,aquele que conquista a mesma mulher todos os dia e faz com que ela se apaixone em cada encontro.

Meu namorado era do mesmo jeito que o seu e pude tirar todas as dúvidas o dia que ele chegou em minha casa com um buquê de rosas vermelhas e me pediu em casamento.Hoje tenho quatro anos de casado e meu marido me trata como se fosse a princesa dele.

Muitas felicidades...

beijos..

• o amor se ve em pequenos gestos e não em grandes palavras. e a historinha de virgindade de homen e velha muito cuidado sou homen e se for para rolar tem k ser com muita naturalidade pois a primeira veis nem sempre è a melhor a nao se assuste com jeitinho é muito legal.

• Eu acho que ele gosta de voce da uma chance para ele se vc realmente gosta e confia....nao liga para o que os outros respondem a verdadeira resposta esta ai dentro de vc?

• sinceramente não cai nessa não, pq depois que ele conseguir sexo com vc, ele so vai querer te manter po perto, e n vai t valorizar.

Sign In or Register to comment.