ama ou não?ajuda aqi?
meu namorado diz q gosta muito de mim e tals, mais eu tenho a impressão q ele não faz isso olhando nos meus olhos, sei q ele é meio timido, mais msm assim ele é super romantico.Sou a primeira namorada q ele apresenta pra familia, q ele deu aliança e tals.Ele não é desses garotos q se encontra por ai, ele tem quase 20anos e é virgem, nunca tento nada comigo já q ele sabe q eu tbm sou, ele disse q nunca fez nada com outra pq ESTAVA procurando alguem especial como eu.Será q eu posso acreditar q ele realmente me ama?
Comments
Nossa claro que pode, tomara muitas ter um namorado assim.
Ele é tímido, é normal não olhar nos olhos...
Eu acho que vocês estão bem i sei lá tenta brincar com ele para ver se ele te diz nos olhos.
Amiga com certeza ele ama você pois de acordo com o que relatou em sua pergunta ele é super romântico e você é a primeira namorada dele e dessa maneira as vezes ele fica meio acanhado.Minha filha você encontrou o homem da sua vida pois nos dias atuais os homens só querem se aproveitarem das meninas e nada mais e seu namorado não, ele quer encontrar a pessoa especial.O verdadeiro homem é aquele que ama sem pedir ,aquele que sonha dormindo em cama separada,aquele que conquista a mesma mulher todos os dia e faz com que ela se apaixone em cada encontro.
Meu namorado era do mesmo jeito que o seu e pude tirar todas as dúvidas o dia que ele chegou em minha casa com um buquê de rosas vermelhas e me pediu em casamento.Hoje tenho quatro anos de casado e meu marido me trata como se fosse a princesa dele.
Muitas felicidades...
beijos..
o amor se ve em pequenos gestos e não em grandes palavras. e a historinha de virgindade de homen e velha muito cuidado sou homen e se for para rolar tem k ser com muita naturalidade pois a primeira veis nem sempre è a melhor a nao se assuste com jeitinho é muito legal.
Eu acho que ele gosta de voce da uma chance para ele se vc realmente gosta e confia....nao liga para o que os outros respondem a verdadeira resposta esta ai dentro de vc?
voce que sabe
sinceramente não cai nessa não, pq depois que ele conseguir sexo com vc, ele so vai querer te manter po perto, e n vai t valorizar.