Como minha mãe pode retirar dinheiro de conta corrente do meu pai já falecido.?
Meu pai faleceu há 3 meses, sendo que na sua conta corrente está depositado o último pagamento e mais uma quantia que é fruto do trabalho dele e da minha mãe. Ela já está recebendo a pensão, porém ainda não conseguiu terirar esse dinheiro. Grato.
Comments
Ela já foi ao Banco?
Se não foi, pede para ela ir, levar todos os documentos, certidão de óbito, certidão de casamento, os documentos do banco, tipo o cartão, algum extrato, levar também os documentos q ela recebe da pensão. E fale com o gerente.
Espero q consigam, Jesus abençoe vcs.
Primeiro tem que ter o atestado de óbito!e todos os documentos de indentificação.
Levar até o banco e lá sera feito todos os procedimentos.
bem, a tua mae pode retirar dinheiro da conta do teu pai desde que o teu pai tenha dechado o n da comta, o codico tanbem
PÃSAMES...
Mas, como o amigo acima disse, é só levar o atestado de óbito... e demais documentos, como RG, certidão de casamento (para comprovar a união), cartão do banco... enfim, reunam a papelada.
Somente com alvará judicial o banco libera.
se ela tiver o cartão e senha é só ela ir no banco e tirar,se não tem que pegar um advogado,a minha sogra aconteceu isso e ela esqueceu a senha e o banco não pagou ,nem levando a certidão de obito e provas que ela era esposa e tinha direito,agora o caso esta na justiça,e é demorado pois o banco complica tudo....e não quer dar o dinheiro....
Primeiramente sentimentos pelo falecimento do seu pai
ela tem o direito de retirar o dinheiro de vcs da conta corrente do seu pai mas se ela nao consegue ela pode entrar na justiça e conseguir retirar o dinheiro.