Como minha mãe pode retirar dinheiro de conta corrente do meu pai já falecido.?

Meu pai faleceu há 3 meses, sendo que na sua conta corrente está depositado o último pagamento e mais uma quantia que é fruto do trabalho dele e da minha mãe. Ela já está recebendo a pensão, porém ainda não conseguiu terirar esse dinheiro. Grato.

Comments

  • Ela já foi ao Banco?

    Se não foi, pede para ela ir, levar todos os documentos, certidão de óbito, certidão de casamento, os documentos do banco, tipo o cartão, algum extrato, levar também os documentos q ela recebe da pensão. E fale com o gerente.

    Espero q consigam, Jesus abençoe vcs.

  • Primeiro tem que ter o atestado de óbito!e todos os documentos de indentificação.

    Levar até o banco e lá sera feito todos os procedimentos.

  • bem, a tua mae pode retirar dinheiro da conta do teu pai desde que o teu pai tenha dechado o n da comta, o codico tanbem

  • PÊSAMES...

    Mas, como o amigo acima disse, é só levar o atestado de óbito... e demais documentos, como RG, certidão de casamento (para comprovar a união), cartão do banco... enfim, reunam a papelada.

  • Somente com alvará judicial o banco libera.

  • se ela tiver o cartão e senha é só ela ir no banco e tirar,se não tem que pegar um advogado,a minha sogra aconteceu isso e ela esqueceu a senha e o banco não pagou ,nem levando a certidão de obito e provas que ela era esposa e tinha direito,agora o caso esta na justiça,e é demorado pois o banco complica tudo....e não quer dar o dinheiro....

  • Primeiramente sentimentos pelo falecimento do seu pai

    ela tem o direito de retirar o dinheiro de vcs da conta corrente do seu pai mas se ela nao consegue ela pode entrar na justiça e conseguir retirar o dinheiro.

Sign In or Register to comment.