Como passar foto do meu celular para o pc ?
como eu passo as fotos do meu celular para o meu pc ?
o meu cel é SGH-F250L vivo Samsung .
alguem sabe ?
como eu passo as fotos do meu celular para o meu pc ?
o meu cel é SGH-F250L vivo Samsung .
alguem sabe ?
Comments
conecte o cabo usb no pc espere um pouco ai vai abrir uma janela ai vc so descarrega as fotos so isso.
Cabo USB
Conecte o celular ao computador com o cabo usb, abra "meu computador", escolha o local onde estão as fotos, elas estarão no celular ou no cartão de memória...selecione todas, clique com o botão direito do mouse, escolha copiar ou recortar depois é só colar em qualquer pasta dentro da cpu. Espero ter ajudado, bjão...
vc precisa de um cabo
Eu sei um jeito que não precisa de cabo.
E so você escolher a foto e enviar para um e-mail.
Com bluetooth ou cabo de conexão.Se for de bluetooth e só ir na foto clicar em enviar via bluetooth e claro ligar o pc para ir no pc e abra uma pasta via bluetooth.
s- ele venho com um cabo USB, e um CD com o programa p- instalar, faz o seguinte..
Instala o programa do CD, aprenda, e passe .. (ee see não venhoo :?)
Envia doo celular, (s- for possivel, mais paah ee aaindaa capaz de vs gastar creditos, ou seii laa)
como o cabo usb
ou entao com o cartao de memorica se teu celular tiver uma dessas coisas da pra passa ou se naum tem
passa suas fotos prum celular de alguem qui tenha essas funçoes
Geralmente os CElulares com cameras vem com um cabo pra descrregar nu compytado o Meu LG Shine veio eh eh facinho soh conectar o cabo nu pc e dai vai abiri uma janel e descarregar .. as fts...
Use o cabo USB não veio com o seu celular?o cabo deve ter a entrada que encaixe de acordo com a entrada do seu celular.
Boa sorte