Como passar foto do meu celular para o pc ?

como eu passo as fotos do meu celular para o meu pc ?

o meu cel é SGH-F250L vivo Samsung .

alguem sabe ?

Comments

  • conecte o cabo usb no pc espere um pouco ai vai abrir uma janela ai vc so descarrega as fotos so isso.

  • Cabo USB

  • Conecte o celular ao computador com o cabo usb, abra "meu computador", escolha o local onde estão as fotos, elas estarão no celular ou no cartão de memória...selecione todas, clique com o botão direito do mouse, escolha copiar ou recortar depois é só colar em qualquer pasta dentro da cpu. Espero ter ajudado, bjão...

  • vc precisa de um cabo

  • Eu sei um jeito que não precisa de cabo.

    E so você escolher a foto e enviar para um e-mail.

  • Com bluetooth ou cabo de conexão.Se for de bluetooth e só ir na foto clicar em enviar via bluetooth e claro ligar o pc para ir no pc e abra uma pasta via bluetooth.

  • s- ele venho com um cabo USB, e um CD com o programa p- instalar, faz o seguinte..

    Instala o programa do CD, aprenda, e passe .. (ee see não venhoo :?)

    Envia doo celular, (s- for possivel, mais paah ee aaindaa capaz de vs gastar creditos, ou seii laa)

  • como o cabo usb

    ou entao com o cartao de memorica se teu celular tiver uma dessas coisas da pra passa ou se naum tem

    passa suas fotos prum celular de alguem qui tenha essas funçoes

  • Geralmente os CElulares com cameras vem com um cabo pra descrregar nu compytado o Meu LG Shine veio eh eh facinho soh conectar o cabo nu pc e dai vai abiri uma janel e descarregar .. as fts...

  • Use o cabo USB não veio com o seu celular?o cabo deve ter a entrada que encaixe de acordo com a entrada do seu celular.

    Boa sorte

Sign In or Register to comment.